spot_img
spot_img
29 C
Vila Velha

CEMADES: 91ª Assembleia Geral elegerá Diretoria para o quadriênio 2024-2028

Os eventos acontecerão no Centro de Convenções da Cemades

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

A 91ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo – CEMADES será realizada entre os dias 25 a 27 de janeiro de 2024, concomitantemente haverá a 21ª Escola Bíblica de Obreiros, com o tema: “Porém, eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24.15).

Os eventos acontecerão no Centro de Convenções da Cemades, localizado na Estrado do Congo, 02, Interlagos, Vila Velha-ES, (atrás do Condomínio Jardins Veneza). A abertura dos eventos será nesta quinta-feira (25), às 19h, sob a direção do pastor Álvaro Oliveira Lima, presidente da instituição.

Conforme o edital de convocação, pastores e evangelistas membros da Cemades, vão se reunir para apreciação e decisão dos expedientes em pauta: Relatórios da presidência, diretoria, dos departamentos, conselhos e comissões, bem como consagração, recebimento e desligamento de obreiros.

O ponto alto será a eleição e posse da nova Mesa Diretora da Cemades para o quadriênio 2024/2028. Uma Comissão Especial, nomeada durante a 90ª AGO, está conduzindo todo o processo eleitoral.

PLENÁRIAS

Entre os preletores da 91ª AGO e 21ª Escola Bíblica de Obreiros da Cemades e dos cultos, estão alguns nomes conhecidos no contexto do ensino e da pregação: Pr. Jairo Carvalho, Pr. Nerildo Acioly, Pr. Genildo Simplício, Pr. Roberto Reis, Pr. Marcos Alves e Pr. David Mesquiati.

Alguns cantores convidados vão se apresentar durante as plenárias e nos cultos da AGO, entre eles estão Dedé de Jesus, Sunamita Marques, Ester Ramos, e Jéssica Almeida.

A programação da 91ª AGO da Cemades inclui eventos para jovens, adolescentes, espaço kids e o tradicional encontro para as esposas de pastores e evangelistas.

CEMADES

CEMADES: 91ª Assembleia Geral elegerá Diretoria para o quadriênio 2024-2028
Diretoria Cemades

A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CEMADES foi organizada e fundada como Ministério das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo em outubro de 1943, pelo pastor Belarmino Pedro Ramos e registrada em 28 de julho de 1970, no cartório Civil da 1ª Zona Judiciária das Pessoas Naturais e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Vitória (ES).

Passou a ser denominada de Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com a sigla CEMADES, por ocasião da reforma estatutária de 05 de setembro de 1981. A sede da Convenção está localizada na Rua Marcelino Vaccari, nº 16, Vila Velha, Estado do Espírito Santo.

O pastor Álvaro de Oliveira Lima, é o atual presidente da CEMADES, eleito para o primeiro mandato em janeiro de 2010.


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News