26.6 C
Vila Velha

COMADESMA: Assembleia Geral marca os 20 anos de história da Convenção

O evento realizado no Templo Central da Assembleia de Deus de Açailândia (MA), foi considerado a maior AGO da Comadesma

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

A 38ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Sul do Maranhão e Outros (COMADESMA) reuniu mais de três mil pastores, evangelistas e líderes da denominação do estado e de outras regiões do Brasil.

O evento realizado no Templo Central da Assembleia de Deus de Açailândia (MA), entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2024, foi considerado a maior AGO da Comadesma: “Estamos vivendo a maior expansão desses 20 anos de fundação da Comadesma”, destacou o serviço de comunicação da Convenção.

Na noite de abertura os convencionais e visitantes foram envolvidos pela ministração de louvor e adoração com a dupla Josué e Milena, e impactados pela Palavra de Deus ministrada pelo pastor Celso Godoy.

O pastor Raul Cavalcante Batista, vice-presidente da Comadesma, deu abertura às plenárias com um devocional, e seguiu-se os trabalhos do expediente convencional.

Durante a 38ª AGO da Convenção, a União das Esposas de Ministros (Uemadesma), liderada pela missionária Oneide Cavalcante, realizou seu 37º encontro. A União de Filhos de Pastores (Ufimadesma) fez parte da programação com seu 24º encontro. Para o santo ministério foram consagrados 125 novos Ministros do Evangelho.

COMADESMA: Assembleia Geral marca os 20 anos de história da Convenção
38ª da COMADESMA reuniu mais de três mil pastores, evangelistas e líderes da denominação do estado e de outras regiões do Brasil | Foto: Comunicação Comadesma

Um momento histórico foi a eleição da Mesa Diretora da Comadesma para o próximo quadriênio. A chapa única, composta pelos mesmos membros da gestão anterior, porém, com algumas mudanças de funções, foi eleita por aclamação, para exercer o mandato até o ano de 2028. Durante a solenidade de posse aconteceu no último dia do evento (13/01), os eleitos fizeram juramento de integridade. Esta é a sexta composição da Mesa Diretora desde a sua fundação. Também foram empossados os membros dos Conselhos, Comissões, Secretarias e Assessorias da Convenção para o mesmo período.

Comadesma

A Comadesma fundada em 2003 para organizar os campos eclesiásticos da denominação no âmbito de sua jurisdição, é uma instituição filiada à Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB).

Diretoria

A Mesa Diretora da Comadesma, eleita e empossada para o quadriênio 2024-2028 ficou assim formada:

Presidente: Pr. José Alves Cavalcante

1º Vice-Presidente: Pr. Raul Cavalcante Batista
2º Vice-Presidente: Pr. Jefté Lima Cavalcante
3º Vice-Presidente: Pr. Genário de Brito
4º Vice-Presidente: Pr. Jônatas Gonçalves de Lima
5º Vice-Presidente: Pr. Hildo Alves Cavalcante

1º Secretário: Pr. Wilson Dantas Ribeiro
2º Secretário: Pr. Flávio Carvalho de Araújo
3º Secretário: Pr. José do Perpétuo S. Cardoso
4º Secretário: Pr. Nalberto Araújo Almeida
5º Secretário: Pr. Airton de Sousa Leal

1º Tesoureiro: Pr. Luis Nunes da Silva
2º Tesoureiro: Pr. Idequel da Silva Sodré

Secretário Adjunto: Pr. José Vagnaldo Oliveira Carvalho


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img