Anuncie, mostre sua marca para o público cristão!

Anuncie no portal Seara News

Se você busca por espaço e oportunidade para divulgar sua empresa, produto ou serviço para um público segmentado, então, anuncie no portal Seara News.

É fato comprovado! A mídia digital mídia vêm conquistando cada vez mais espaço.

A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo com a informação que o mesmo deseja receber. Acima de tudo, a internet supera as limitações de tempo e espaço.

O portal Seara News dispõe de opções de espaços para anúncios em forma de banners em diferentes formatos e tamanhos; e publieditoriais (artigos patrocinados).

Considerando sempre o layout e a linha editorial do portal Seara News, nos colocamos à disposição para receber propostas e sugestões conforme o interesse do anunciante.

Todos os espaços estão sujeitos a disponibilidade no ato do contato. Os valores para anunciar são calculados para períodos de no mínimo 30 dias, podendo ser negociados períodos mais longos. Todos os links são do tipo “nofollow” por regras do Google.

Consulte os formatos e tamanhos dos anúncios para veiculação conforme layout do site.

> Publieditoriais

Artigos patrocinados que se tornam parte do conteúdo permanente do site. O material pode incluir texto, imagens, links e vídeos no conteúdo; será publicado como padrão do site na seção “publieditorial”. Terá destaque na página principal pelo período contratado, além de ser divulgado em nossas redes sociais da forma padrão de toda publicação no site.

Obs.: No rodapé do texto, cada artigo patrocinado recebe uma nota com a explicação de que o conteúdo é material publicitário. Se houver links, serão do tipo do tipo “nofollow”.

Use nossos canais de atendimento, teremos prazer em lhe atender bem.

– Ligue para o telefone (27) 3299-0252 no horário comercial
– Envie mensagem via whatsapp para (27) 98895-8281

Leia o nosso Contrato de Publicidade.