spot_img
spot_img
18 C
Vila Velha

COMADEESO anuncia evento histórico em Guarapari

A 51ª AGO da COMADEESO não é apenas um evento local, mas sim um marco que reforça o papel e a importância da instituição no cenário evangélico brasileiro.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (COMADEESO) realizará a sua 51ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), com um tema instigante “Os Resultados de Ouvir e Praticar as Palavras do Mestre”. Marcado para os dias 12 e 13 de julho de 2024, o evento pretende ser uma imersão profunda nas doutrinas e práticas da fé cristã.

Como parte integrante dessa assembleia, diversas atividades complementares estão agendadas para simultaneamente ocorrerem. A 37ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), a Escola Bíblica Feminina (EBF), a Escola Bíblica de Jovens (EBJ) e o Encontro dos Filhos de Ministros (UFIADES) prometem enriquecer ainda mais a experiência dos participantes. Todas essas atividades serão sediadas no SESC de Guarapari-ES, onde o auditório principal conta com capacidade para até 1.200 pessoas sentadas.

O cerne da 51ª AGO da COMADEESO será as plenárias, onde pastores e evangelistas se reunirão para deliberar sobre os mais variados temas em destaque na programação, que inclui, além das plenárias e dos expedientes convencionais, momentos de celebração e consagração de obreiros.

Em preparação para esse grandioso evento, o pastor Nataniron Ribeiro, presidente da COMADEESO, juntamente com a mesa diretora da Convenção e a diretoria da UFEM, realizou uma visita às instalações do SESC de Guarapari. Durante uma reunião extraordinária, foram discutidos detalhes cruciais para a realização do evento, que promete atrair convencionais e convidados do Espírito Santo e outros estados do Brasil.

COMADEESO anuncia evento histórico em Guarapari
Diretoria da Convenção visita o SESC de Guarapari-ES, local da 51ª AGO da COMADEESO

Para o pastor Nataniron, esta será uma ocasião singular, repleta de expectativas quanto ao crescimento espiritual e à qualidade ministerial que os eventos proporcionarão.

Convidados

Dentre os convidados para participar das plenárias e celebrações estão o Pr. José Wellington Costa Junior (SP), presidente da CGADB; Pr. Álvaro Sanches (MG), presidente da Comadetrim e secretário da CGADB; Pr. Osiel Gomes (MA) e Pr. Elinaldo Renovato de Lima (RN), renomados comentaristas das lições bíblicas da CPAD. Além disso, o Pr. Wilson Coutinho, coordenador regional da COMADEESO, também marcará presença.

Reconhecimento

A COMADEESO, uma das mais recentes convenções da Assembleia de Deus no estado do Espírito Santo, recebeu merecido reconhecimento da Convenção Geral dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, durante a 44ª Assembleia Geral Ordinária – AGO, realizada em Belém do Pará. O plenário votou favoravelmente pela homologação do Expediente 020/2015, consolidando assim seu lugar de destaque no cenário evangélico brasileiro.

SERVIÇO

  • Eventos: 51ª AGO
  • Data: 12 e 13 de julho de 2024
  • Local: SESC Guarapari
  • Informações: Whatsapp (27) 99823-3829

APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News