spot_img
spot_img
20 C
Vila Velha

Casal de missionários dos EUA é morto na capital do Haiti

Os missionários foram assassinados na comunidade de Lizon, no norte de Porto Príncipe.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Um casal de missionários dos Estados Unidos foi sequestrado, baleado e morto por membros de gangues na capital do Haiti. Davy (23) e Natalie Lloyd (21). O incidente ocorreu quando os dois voltavam de uma igreja local, onde estavam ministrando para um grupo de jovens.

A Missions in Haiti, organização à qual os Lloyds estavam associados, relatou que além do casal, o missionário Jude Montis também foi morto a tiros na mesma noite de quinta-feira (23).

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, expressou suas condolências após tomar conhecimento do assassinato da filha e do genro de um representante do estado do Missouri. Trump compartilhou em sua postagem no Truth Social: “Deus abençoe Davy e Natalie. Que tragédia. O Haiti está completamente fora de controle. Encontrem os assassinos AGORA!!!”

O deputado estadual do Missouri, Ben Baker, comunicou publicamente na sexta-feira que sua filha Natalie e seu genro Davy Lloyd foram mortos por uma gangue haitiana enquanto serviam como missionários no Haiti. Em uma mensagem emotiva no Facebook, Baker compartilhou: “Meu coração está destroçado. Nunca senti uma dor como essa”.

Baker continuou: “Como muitos sabem, minha filha e genro, Davy e Natalie Lloyd, dedicaram suas vidas como missionários em tempo integral no Haiti. Foram atacados por gangues esta noite e ambos perderam suas vidas. Agora estão juntos no céu. Por favor, orem por minha família. Precisamos de força desesperadamente. E orem também pela família Lloyd. Não tenho palavras para expressar o que sinto”.

Natalie e Davy Lloyd eram membros ativos da Missions in Haiti, Inc., organização ministerial fundada em 2000 pelos pais de Davy, David e Alicia Lloyd. A organização compartilhou em uma publicação separada no Facebook que o casal estava saindo do local de um culto para jovens na noite de quinta-feira quando “foram emboscados por uma gangue em três caminhões cheios de rapazes”.


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News