spot_img
spot_img
23 C
Vila Velha

Morre o pastor Ronaldo Ayres Fontes, líder da Igreja Batista da Barra do Jucu

O pastor Ronaldo Ayres deixa um exemplo valioso para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e seguir seus passos.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

A cidade de Vila Velha (ES) perdeu um grande líder cristão. O pastor Ronaldo Ayres Fontes, presidente da Igreja Batista da Barra do Jucu, faleceu na tarde desta quinta-feira (23). A notícia foi compartilhada oficialmente pelo perfil da igreja no Instagram.

“É com muito pesar que hoje nos despedimos de um grande homem de Deus, com sua infinita sabedoria, o Paistor Ronaldo conduziu o seu rebanho de maneira íntegra e segundo o coração do Senhor”, diz a nota.

Após uma batalha contra a enfermidade que que o acometia, lamentavelmente o pastor Ronaldo Fontes faleceu. Sua esposa, a pastora Maysa, e seus filhos, Davi e Beatriz, enfrentam o doloroso luto pela sua partida. A Igreja Batista da Barra se une em solidariedade neste momento de perda irreparável.

A notícia do falecimento do pastor Ronaldo Fontes provocou uma onda de comoção entre os membros da igreja e colegas de ministério. Reconhecido pelo seu carisma singular, o pastor deixou uma marca indelével nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua vida inspiradora e seu legado de amor e firmeza continuam a ecoar, fazendo com que todos se lembrem da importância de sua contribuição para a comunidade religiosa e para além dela.

O legado deixado pelo pastor Ronaldo Ayres é marcado por uma profunda devoção à causa do Evangelho e um serviço fiel a Deus. Diante dos desafios, ele se manteve inabalável, inspirando outros com sua determinação. Seu compromisso com a obra de Deus e o amor ao próximo era incondicional, buscando confortar os aflitos e oferecendo sabedoria com conselhos e orientações pastorais a todos ao seu redor. Sua dedicação ao ministério familiar e pastoral refletia seu amor fervoroso por Deus, a quem servia com devoção. O pastor Ronaldo Ayres deixa um exemplo valioso para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e seguir seus passos.

Velório e Homenagem ao pastor Ronaldo Fontes

O velório do estimado pastor Ronaldo Fontes acontece a partir das 20h de hoje, no templo da Igreja Batista da Barra, situado na Rua Angenor Laranja, 193, na Barra do Jucu, Vila Velha. Na manhã de sexta-feira (24), às 8h, será conduzido um culto especial em celebração à vida e legado do pastor. A família do pastor e os membros da Igreja Batista da Barra expressam profunda gratidão por todas as manifestações de carinho e apoio recebidas neste momento de pesar.

O velório acontece hoje a partir das 20h no templo da Igreja Batista da Barra, localizada na Rua Agenor Laranja, 193, Barra do Jucu, Vila Velha. Na manhã de sexta-feira (24), às 8h será celebrado um culto de gratidão pela vida do pastor Ronaldo Fontes. A Igreja Batista da Barra, agradece as manifestações de carinho e apoio recebidos de todos.

Somos solidários à família e a à igreja, desejamos que encontrem conforto e força na lembrança do legado deixado pelo pastor.


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News