spot_img
spot_img
29 C
Vila Velha

Assembleia de Deus em Castelo Branco celebra aniversário do Círculo de Oração

O encontro foi marcado por momentos de louvor, adoração, estudo bíblico e pregação da Palavra de Deus

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, em Castelo Branco realizou, entre os dias 7 e 9 de outubro, um evento para celebrar os 49 anos do Círculo de Oração da congregação.

A celebração, aberta pelo pastor Roseli Scalzer, presidente do ministério, contou com a participação de irmãs e obreiros de diversas igrejas da região.

Os cultos foram conduzidos pelas líderes do departamento, Rose Pontes, Maria Gonçalves e Edina Almeida. E o conjunto Louvores de Sião esteve sob a regência das irmãs Lucimara Silvestre e Maria das Graças Archanjo.

O tema escolhido para o evento “Ao que vencer”, baseado no texto das cartas enviadas às 7 Igrejas em Apocalipse capítulos 2 e 3, serviu de edificação e despertamento para os participantes da celebração.

O pastor Paulo Pontes, que é dirigente da congregação e 2º vice-presidente do ministério, destacou a importância das reuniões de oração realizadas pelas irmãs, lembrando que o Círculo de Oração é um marco na história da Assembleia de Deus no Brasil, que conta com batalhões de mulheres orando pelo avanço da obra. Sobre o tema, o pastor disse que “batalhar é necessário, mas o que importa mesmo é lutar e vencer”, citando os textos de Jd 1.3 e 2 Tm 4.7,8.

O encontro foi marcado por momentos de louvor, adoração, estudo bíblico e pregação da Palavra de Deus. Além do conjunto Louvores de Sião, do Círculo de Oração local, as cantoras Sophia, Rosielle, Isabelly e Priscila Archanjo conduziram o louvor; e os pastores Jefferson Veloso, Gilvan Pereira, Luan Teilon e Sérgio Inocêncio foram os preletores, que abordaram o tema de forma expositiva, sobre o comportamento dos crentes diante da iminente volta de Jesus e o arrebatamento da Igreja.

As líderes do departamento feminino da igreja expressaram grande alegria e agradeceram a presença de todos os participantes do evento.

História

A congregação ADCOB em Castelo Branco, está localizada na Rua da Assembleia, s/n (antiga Rua da Jaqueira) no bairro Castelo Branco em Cariacica (ES). Com 56 anos de organização, fundada pelo pastor Frontino Bonelli, é a mais antiga filial do Ministério de Cobilândia. De acordo com o diácono Aristófoles Magalhães, um dos membros fundadores, o Círculo de Oração foi implantado na congregação de Castelo Branco no ano de 1974 com o objetivo de unir mulheres para orar e dar suporte espiritual à vida dos membros e aos trabalhos da igreja.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui.
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News