Presidente de Conselho de Pastores Minas Gerais morre após ser atropelado
Rubens Lucas [44 anos], presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP) e pastor da Igreja Comunidade Cristã, faleceu na manhã deste domingo (4) | Foto: Reprodução

Rubens estava à frente da organização da 4ª Marcha Para Jesus marcada para o próximo dia 10.

O pastor Rubens Lucas [44 anos], presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP) em Minas Gerais e pastor da Igreja Comunidade Cristã, faleceu na manhã deste domingo (4).

O pastor fazia parte de um grupo de ciclistas que se encontram aos domingos para pedalar e, neste domingo, o percurso seria de Patrocínio até a cidade de Romaria, quando se envolveu num acidente com um veículo de passeio e uma carreta bitrem no trevo de Macaúbas.

O trajeto dos ciclistas não estava ligado à festa católica que acontece em Romaria até o dia 15 de agosto.

Informações extraoficiais dão conta de que 13 pessoas foram vítimas do acidente, mas, a princípio, apenas o pastor Rubens Lucas faleceu.

Rubens Lucas era corretor de café, e casado com Ângela Maria, coordenadora da secretaria municipal de Desenvolvimento Social. Deixa 3 filhos [Gabriel, Miguel e Daniel].

Rubens Lucas estava à frente da organização da ‘4ª Marcha Para Jesus’, marcada para acontecer no próximo sábado (10) na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, conforme informou o site local Maisumonline.

O corpo do pastor Rubens Eustáquio Lucas foi velado no templo da Igreja Comunidade Cristã, no Bairro São Vicente, e o sepultamento aconteceu às 17h no Memorial Jardim dos Ipês.

Acidente

O acidente também vitimou Fabrício Geraldo Gonçalves Alves [27 anos] que estava no veículo de passeio envolvido na colisão.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, o carro voltava da cidade de Romaria para Patos de Minas quando o condutor bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, o veículo atingiu o grupo de ciclistas que pedalava na rodovia.

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui