spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Presidente Jair Bolsonaro prestigia evento evangélico e se emociona

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
O presidente Jair Bolsonaro participou de vários eventos de igrejas evangélicas | Foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press

Bolsonaro se emocionou quando o Apóstolo lembrou a visita que fez ao então candidato após o atentado sofrido.

O presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã deste domingo (4), da celebração de comemoração do Jubileu de Prata (25 anos) da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Brasília (DF).

Desde o inicio de seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro segue prestigiando eventos evangélicos. Esteve no Congresso dos Gideões Missionários, na comemoração dos 108 da Assembleia de Deus no Brasil, na Marcha Para Jesus, na Celebração Internacional em Brasília (DF), organizado pela Igreja Sara Nossa Terra, entre outros.

Diferente de certos políticos que se esquecem das igrejas após serem eleitos, Jair Bolsonaro tem permanecido o mesmo.

Emoção e discurso

Durante o culto, Bolsonaro se emocionou quando o pastor da igreja, Apóstolo César Augusto, lembrou da visita que fez ao então candidato após o atentado sofrido por ele durante a campanha eleitoral em 2018.

Em seu discurso, que durou aproximadamente 40 minutos, o presidente Jair Bolsonaro acenou para a possibilidade de concorrer à reeleição em 2022. “Não trabalho pensando em 2022. Se formos bem, será natural. Se não for, espero que chegue alguém melhor do que eu e não outras pessoas que no passado demonstraram que a sua sede era de poder e nada além disso”, comentou.

O presidente ainda pediu paz entre os representantes dos Três Poderes, e citou nomes dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

“Todos nós temos acusações, alguns mais ou menos, mas temos a responsabilidade de tocar esse Brasil para frente. Não vou criticar o Legislativo e o Judiciário, e espero que eles não me critiquem também”, declarou.

Com JMNoticia
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News