24.4 C
Vila Velha

Pedro Barcelos participa do evento “Pescadores”, em Cariacica (ES)

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Pedro Barcelos, cantor, compositor e pastor, participará do evento “Pescadores”, no dia 24 de fevereiro, às 19h, com o tema “É tempo de lançar a rede”, baseado no texto bíblico de Mateus 4.19: E eu vos farei pescadores de homens. Uma das canções com as quais Pedro presenteará o público será “Alegria de Viver”, composição do pastor Lucas, com produção de Stefano de Moraes, lançada em 2019 e que segue fazendo sucesso.

Realizado pela ONG Instituto Tudo Novo, presidido pelo pastor Cléber Souza, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cariacica, o evento é gratuito e será realizado na avenida Amazonas, bairro Itapemirim, em Cariacica (ES).

A programação será diversificada, com festival gourmet, festival cultural e brinquedolândia totalmente gratuita para as crianças, com direito a pipoca e algodão doce.

No palco principal, o cantor Pedro Barcelos e banda se apresentam levando vários convidados, entre eles a participação especial do cantor Mattos Nascimento. “Estaremos cantando juntos e lançando música nova, ‘Quando Jesus estendeu a sua mão’. Sou grato a Deus por esta oportunidade’”, comenta Pedro.

O cantor diz que se alegra em participar deste evento que o Instituto Tudo Novo está promovendo para a cidade, pois se identifica muito com a visão evangelística dele, “cujo propósito é ‘pescar’, ou seja, ganhar almas para o Senhor. Serão momentos de comunhão e adoração. E, principalmente, de incentivar as pessoas a adotarem a adoração como estilo de vida, porque isso faz toda a diferença na vida do ser humano”.

Pedro Barcelos

Natural de Vitória (ES), Pedro Barcelos sempre esteve muito próximo da música, pois seus pais eram produtores de eventos. Quando estava com nove anos de idade, sua mãe se converteu a Jesus Cristo e levou os filhos para também aprenderem o caminho que leva para uma vida eterna com Cristo.

Na igreja, teve seus primeiros contatos com instrumentos musicais: aprendeu a tocar violão aos nove anos; dos 10 aos 15 anos, bateria e, dos 15 aos 33 anos, tocou saxofone. Pedro sempre gostou de cantar, participando de corais da igreja, quartetos e cantando solo.

Lançou seu primeiro projeto musical, o álbum “Milagres”, em 25 de setembro de 2017. No dia 5 de novembro de 2019, lançou o EP “Alegria de Viver”, que segue tocando o coração das pessoas.

Testemunhos

Ser o único sobrevivente de um grave acidente automobilístico, em 2001, é uma das muitas experiências que Pedro Barcelos já teve com o Senhor. Depois da colisão, seu carro se incendiou, matando os três colegas que estavam com ele.

Pedro foi considerado morto. Entretanto, após três meses internado, dez dias com falência múltipla dos órgãos e infecção generalizada, o Senhor lhe devolveu a vida: “Esta foi uma experiência marcante demais para mim, pois tive minha perna direita amputada, fraturas múltiplas, hemorragia interna e várias lesões de queimadura em 80% das pernas, mas sobrevivi, para a glória de Deus!”

Pedro também conta outras duas experiências de milagres: Sua esposa, depois de cinco abortos e uma gravidez tubária, quando foi preciso retirar o feto e a trompa, as chances de ter filhos ficaram praticamente zeradas. “Mas, Deus nos prometera gerar e Ele é fiel! Hoje, eu e minha esposa, Camilla Barcelos, temos três milagres: Pedro, Daniel e Loren”.

“Deus também me livrou da cadeira de rodas. Tive uma rara infecção na coluna, e Deus me deu mais esta vitória. Depois de receber uma canção movida pelo Espírito Santo, Ele me disse que eu viveria a canção, pois ela falava de milagres”.

Ele diz que sua missão é levar mensagens de encorajamento, paz, conforto e fé por meio da música, transmitindo a todos a “Alegria de Viver” e que o seu objetivo é fazer diferença na vida das pessoas, assim como o Senhor fez na sua. “Para ser feliz, basta ter um coração de adorador!”

“Independentemente dos desafios que enfrentamos, precisamos aprender a desfrutar do presente chamado ‘hoje’, que o Senhor nos dá a cada amanhecer. E isso pode ser realizado por meio da ‘Alegria de Viver’. Este é o meu desejo, o meu objetivo de vida, a minha missão: encorajar as pessoas a descobrirem a verdadeira alegria de viver. E essa alegria vem somente do Pai Eterno, por meio de Jesus Cristo e testificado pelo Espírito Santo. Deus abençoe a todos”, finaliza Pedro Barcelos.

Informações

  • Evento: “Pescadores”
  • Tema: É tempo de lançar a Rede. “E eu vos farei pescadores de homens” (Mateus 4.19)
  • Data: 24/2/23.
  • Hora: 19h
  • Entrada franca
  • Local: Avenida Amazonas, bairro Itapemirim, Cariacica – ES (Rua da Feira)
  • Realização: ONG Instituto Tudo Novo
  • Apoio: Prefeitura Municipal de Cariacica

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img