spot_img
Suprema Contabilidade
23.3 C
Vila Velha

Gabriel Bulian interpreta com maestria o clássico “Tudo Entregarei”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Convidado para participar do projeto da Harpa Cristã Nova Geração, pela Gospel Music Brasil, o cantor, compositor e multi-instrumentista Gabriel Bulian gravou uma faixa com o clássico da música cristã “Tudo Entregarei”. Vale ressaltar que esta canção não faz parte do cancioneiro da Harpa Cristã, mas, pela sua importância e por ser um hino entoado em várias partes do mundo, é fundamental que ela figure neste projeto. A canção é um hino de total entrega a Jesus. “Frases como ‘Tudo entregarei! Sim, por Ti Jesus bendito, Tudo entregarei […]’, mostram essa entrega e o resultado dela. Ao cantar esta canção, já sentimos o quanto nos entregarmos a Jesus nos traz paz”, explica o cantor.

Gabriel Bulian é um fenômeno da internet que, agora em carreira solo, estará com um projeto inédito pela Gospel Music Brasil em breve. Ele conheceu a Gospel Music por intermédio da Brazil Deluxe, empresa que cuida de toda parte de direitos autorais dos artistas: “Foi lá que eu tive o privilégio de conhecer o Fernando e a Angélica, duas pessoas incríveis! Comecei a caminhar com eles e desenvolvemos um lindo vínculo profissional e de amizade. Não tive dúvidas de que seria algo para alavancar minha carreira”.

O produtor musical André Ribeiro expõe a sua alegria em participar do projeto da Harpa Cristã Nova Geração: “Tem sido muito especial e desafiador participar deste projeto da Harpa. Sou grato a Deus pela excelente equipe, que me dá tranquilidade para fazer o trabalho da melhor forma possível! Contar com a participação do meu amigo Bulian como intérprete de ‘Tudo Entregarei’ me ajudou muito na criação da sonoridade. Mesclamos o moderno com o clássico e resultado foi algo único, diferente do que sempre foi feito”.

Gabriel Bulian conta que a canção “Tudo Entregarei” faz todo sentido neste momento da sua vida, de total dependência de Deus, de tudo entregar a Ele e viver a Sua vontade: “E um dos meus objetivos, propósito de vida, é realmente levar para esta nova geração essas canções cristocêntricas, nas quais Cristo é o centro, mostrando que Ele é tudo o que precisamos e verdadeiramente temos”.

Ele compartilha que, além de cantar, ele foi convidado para ser o diretor artístico deste projeto. “E tive o privilégio de ser o olheiro que encontrou a Vitória Batista e a Nathálya Peçanha. Ambas me chamaram a atenção pela voz diferente e o principal, a unção que transmitem tanto ao vivo quanto pelas telas”.

Incrível!” É assim que Gabriel define esse projeto. Ele diz que se surpreendeu com os detalhes e faz um agradecimento muito especial: “Quero expressar minha gratidão e admiração pelo trabalho do produtor musical André Ribeiro. Com muito zelo, ele pegou essas canções, que fazem parte da história cristã, e as deixou de um jeito único, atual, sem perder a essência que elas carregam”.

Multi-instrumentista, Gabriel Bulian toca violão, teclado e contrabaixo. Ele diz que tudo surgiu a partir do seu pai, que é um grande profissional baixista e apaixonado por música: “Quando eu era criança, ele já via em mim uma aptidão para a música, então, começou a me ensinar a tocar violão e me colocou em aulas de bateria. Minha família sempre me apoiou, eles são os meus maiores incentivadores; posso dizer que a minha mãe é minha admiradora número um! Sou grato demais a Deus pela família que Ele me deu”.

Definir seu estilo musical? Gabriel ri e diz que essa é uma das perguntas mais difíceis para ele, pois tem uma veia muito criativa, que o leva para muitos lados: “Gosto de expressar essa arte por meio de todos os ritmos. Já fiz músicas como a ‘Paredão dos Crentes’, que é um brega funk, faço músicas de adoração como ‘Tudo Novo’, também uma pegada mais pop como ‘Pródigo’, já parti também para um lado mais romântico, escrevendo para minha esposa canções de amor, como ‘Seu Sorriso’. Enfim, pela diversidade com a qual conseguimos trabalhar, o pop seria um estilo pelo qual eu me definiria hoje”.

Além de cantar, Gabriel é bem popular na plataforma Tik Tok, onde acumula mais de 1 milhão de     curtidas: “Lá, mostro mais da minha vida pessoal e das coisas que acontecem no meu dia a dia com minha esposa, Gabriela Bulian. Comecei a gravar e a postar certas situações que aconteciam. Então, as pessoas foram se identificando e fomos crescendo cada vez mais, com grandes páginas de humor repostando os conteúdos e muitas pessoas chegando a partir disso. Hoje, nossos vídeos já passam de 10 milhões de visualizações! Ficamos muito felizes, pois de alguma forma estamos levando a mensagem do casamento e da família”.

Desejo que todos sejam encontrados e impactados por esta e todas as canções do projeto Harpa Cristã Nova Geração. Que ele seja um instrumento de restauração das nossas raízes e do legado dos nossos pais, não mudando o que eles fizeram, mas continuando o legado dessas canções. O Senhor Jesus é o centro e tudo devemos entregar a Ele. Essa é a mensagem. Que Deus possa tocar o coração de todos que ouvirem essas canções e que Cristo seja sempre o centro!” (Gabriel Bulian)

Assista ao videoclipe da canção “Tudo Entregarei” no YouTube:


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News