spot_img
Suprema Contabilidade
26.1 C
Vila Velha

Festa do Centenário das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro será no Maracanãzinho

Maracanãzinho se transformará em palco de uma celebração monumental em honra ao Centenário das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

No próximo dia 29 de junho, sábado, às 14 horas, o Ginásio do Maracanãzinho se transformará em palco de uma celebração monumental em honra ao Centenário das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro. Sob a égide do Conselho Deliberativo do Centenário (CODECADERJ), composto pelos presidentes das convenções estaduais ligadas à CGADB, o evento promete marcar época.

O CODECADERJ reúne os líderes de 11 convenções, destacando-se entre eles o pastor Flávio de Castro Marinho (CEADER), o pastor Jonas Francisco de Paula (COMADERJ), o pastor Edgar Santos Amorim (CONFRADERJ), e outros líderes proeminentes. À frente do conselho está o pastor Flávio de Castro Marinho.

Para assegurar o sucesso da celebração, o Conselho estabeleceu duas comissões: a Comissão Política, liderada pelo pastor Valdemir Oliveira de Araújo, e a Comissão de Eventos, sob a coordenação do pastor Elizeu Alves Cardoso.

Uma série de reuniões preparatórias tem sido realizada, incluindo uma visita ao Ginásio do Maracanãzinho em 28 de fevereiro, onde os membros do Conselho Deliberativo e da Comissão de Eventos finalizaram os detalhes com a administração do local.

A programação do evento contará não apenas com pregadores renomados, mas também com a participação de grandes corais e conjuntos musicais compostos por membros de diversas igrejas de todo o Estado fluminense. Destacam-se a presença do Coral de Homens com mil vozes, o Coral de Mulheres com duas mil vozes, entre outros. Além disso, estão previstas performances de artistas renomados como Victorino Silva, Maria Marçal, Quarteto Gileade, e outros.

Caravanas de todo o Estado do Rio de Janeiro e de outras regiões do país estão sendo organizadas para participar do evento, incluindo uma caravana de Portugal com 60 integrantes.

Além da celebração no Maracanãzinho, a CPAD realizará uma edição especial do Curso de Aperfeiçoamento de Professores da Escola Dominical (CAPED) nos dias 7 e 8 de junho, em comemoração aos 50 anos do CAPED e aos 100 anos das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro.

Diversos eventos alusivos ao Centenário têm sido realizados para mobilizar os fiéis, como o culto na Assembleia de Deus de Belford Roxo e o culto de Pré-centenário na Primeira Assembleia de Deus de Niterói (ADENIT).

Para coroar as celebrações, casas legislativas do Estado do Rio de Janeiro oficializaram o Dia da Assembleia de Deus em seus calendários oficiais, como a ALERJ (Câmara dos Deputados Estaduais) e as câmaras legislativas de Belford Roxo, São João de Meriti e Teresópolis.

Festa do Centenário das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro será no Maracanãzinho

Com CPADNews

APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News