spot_img
Suprema Contabilidade
23.3 C
Vila Velha

The Chosen: produção da 5ª temporada está prestes a começar

Dallas Jenkins dá atualizações sobre a quarta temporada enquanto a produção quinta temporada está prestes a começar

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

O criador e diretor da popular série cristã “The Chosen” diz que não demorará muito para que a 4ª temporada do programa esteja disponível para todos os fãs. Dallas Jenkins anunciou recentemente que, embora não possa dar uma data exata, ele acredita que será “em um futuro próximo”.

“Já vi algumas coisas online de pessoas dizendo: ‘Você sabe que pode levar 6 meses’. Ou ‘Eu nem sei se vai sair este ano’. Não é esse o caso. Será bem antes disso. Não posso dar uma data exata, mas temos esperança de que será em algum momento no futuro próximo. Serão menos de três meses. Não vai demorar tanto. Será mais curto do que isso”, disse Jenkins.

“Estamos trabalhando ativamente nisso todos os dias”, acrescentou. “Eu afirmo! Ninguém está mais frustrado com isso do que eu. E ninguém quer entregar isso ao público mais rapidamente do que eu. Estamos trabalhando nisso. Tenha certeza!”

Quarta temporada

Jenkins lançou um vídeo no Facebook em março explicando que houve um atraso no lançamento do programa nas plataformas de streaming. No vídeo intitulado “Tenho más notícias sobre o lançamento da 4ª temporada, Jenkins abordou a última temporada de “The Chosen” sendo lançada nos cinemas, o custo monumental de produção da série e os planos futuros para o show.

“Nosso caminho anterior não estava se mostrando sustentável”, disse Jenkins sobre o modelo de crowdfunding que lançou “The Chosen” ao sucesso. Ele explicou o quão caro é criar e lançar o programa no mercado, ao mesmo tempo em que continua a oferecê-lo aos telespectadores gratuitamente. O custo é de “dezenas de milhões de dólares, no mínimo, todos os anos”.

Com mais três temporadas no futuro, grande parte do dinheiro ganho pela série será destinado ao financiamento das próximas temporadas. Sem entrar em detalhes excessivos, o famoso diretor também indicou que os atuais desafios legais estão atrasando o lançamento da última temporada em streaming.

Quinta temporada

Em sua última atualização do set da 5ª temporada em Utah, o diretor do programa disse claramente: “Estou triste em dizer que as questões jurídicas com as quais estamos lidando na 4ª temporada ainda estão acontecendo”. Pelo lado positivo, Jenkins relatou que o elenco e a equipe técnica estavam iniciando seu primeiro dia de produção para a próxima temporada.

“É o primeiro dia. No meio de toda a loucura de tentarmos levar a 4ª temporada para vocês… e no meio de toda a loucura de ‘The Chosen‘ em geral, em todo o mundo, estamos oficialmente começando o primeiro dia de 68 dias de filmagem, aqui na bela Utah”, disse Jenkins. “Fizemos nosso primeiro ensaio e estamos prestes a começar. É inacreditável”.

“A resposta que temos recebido do elenco e da equipe tem sido muito legal. Eles têm dito que esta é a melhor temporada até agora. Contudo, a 5ª temporada, como você deve saber, cobre a Semana Santa, mas… leva mais de uma semana para filmar, isso eu posso dizer”, acrescentou.

Público

Jenkins reiterou seu agradecimento ao apoio dos fãs, compartilhando que a série só existe por causa deles. “E isso significa tudo, então muito obrigado”, disse ele.

“The Chosen” tenta ler nas entrelinhas ao retratar o ministério diário de Jesus, contando a história do Evangelho através dos olhos das pessoas que O encontram. A série é o maior projeto de televisão com financiamento coletivo da história e continuou a atingir novos patamares de sucesso.

Foi transmitido mais de 500 milhões de vezes e já foi visto por mais de 108 milhões de pessoas desde a estreia da primeira temporada.

A série está disponível para assistir gratuitamente no aplicativo The Chosen ou no aplicativo Angel Studios. Também está disponível em serviços de streaming populares, incluindo Peacock, Apple TV, fubo TV, Google Play, Netflix e Amazon Prime. É também a primeira série de streaming a lançar sua exibição completa nos cinemas.

Com CBNNews

APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News