spot_img
spot_img
24.6 C
Vila Velha

Morre Irmã Jurama, esposa de fundador da Igreja Maranata

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Morre Irmã Jurama, esposa de fundador da Igreja Maranata
Pastor Gedelti Victalino Teixeira Gueiros e Irmã Jurama Barros Gueiros (Foto: Reprodução)

Irmã Jurama Barros também foi responsável pela implementação de um trabalho direcionado às senhoras da igreja, bem como de leitura e pregação do evangelho

Faleceu na manhã deste domingo (7), aos 83 anos, a Irmã Jurama Barros Gueiros, esposa do pastor Gedelti Victalino Teixeita Gueiros, fundador e presidente da Igreja Cristã Maranata. Ela deixa uma filha e dois netos.

Jurama trabalhou toda a vida em prol da comunidade, juntamente com o Pastor Gedelti, um dos fundadores da Igreja Maranata, e um dos responsáveis pelo que é hoje a instituição.

Ela também foi responsável pela implementação de um trabalho direcionado às senhoras da igreja, bem como de leitura e pregação do evangelho.

A Igreja Cristã Maranata comunicou, por meio de nota, o falecimento da esposa do fundador e presidente da instituição pastor Gedelti Gueiros, e informou que o culto de sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira (08), às 8 horas, no Anfiteatro de Jaburuna, localizado na Rua Henrique Moscoso, 2.285, Jaburuna, Vila Velha (ES). O culto será transmitido via satélite e pela rádio Maanaim.

A nota cita o texto de Apocalipse 4.1: “Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu: e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer”.

Seara News se solidariza com os familiares e membros da Igreja Cristã Maranata.

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News