spot_img
spot_img
27.2 C
Vila Velha

Marcha para Jesus é considerado o maior evento cristão do mundo!

Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus em São Paulo

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Organizada por igrejas evangélicas, a Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão do mundo.

A 24ª edição da Marcha para Jesus realizada nesta quinta-feira (26), em São Paulo, contou com a presença de representantes de mais de 500 igrejas evangélicas. A caminhada é considerada como o maior evento cristão do mundo.

Com catorze trios elétricos, e um percurso de quase quatro quilômetros da concentração até o palco da festa. A marcha começou com as crianças à frente, e a multidão de cristãos caminhou da praça da Luz, no Centro, até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte, onde artistas da música gospel fazem shows.

Esta edição da Marcha para Jesus reuniu três milhões de pessoas, segundo os organizadores, uma multidão composta de fiéis das mais de 500 igrejas evangélicas representadas e 4.700 caravanas de várias cidades, e muitas pessoas chegaram pela madrugada. Entre a multidão haviam estrangeiros, grupos que vieram de diversos países como Uruguai, Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Angola, Namíbia, África do Sul, Botsuana, Zimbábue, Zâmbia, Gana, Congo, Israel e Índia.

“O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha para Jesus. De acordo com Hernandes o país vive um momento crítico e os cristãos não são indiferentes e se preocupam com a situação: “A marcha traz a oração, o clamor, o caminhar para que a nação seja transformada”, afirmou.

Com informações de G1, Uol e Folha de São Paulo.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. Como essa pode ser considerada o maior evento cristão do mundo, se a Jornada Mundial da Juventude reuniu só no Brasil, em 2013, quase 4.000.000 de pessoas?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News