spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

“Enquanto Estivermos Juntos”, filme de Jeremy Camp, estreia 2 de abril

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
“Enquanto Estivermos Juntos”, filme de Jeremy Camp, estreia 2 de abril
O filme “Enquanto Estivermos Juntos” conta a história de Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa. (Foto: IndieWire)

O filme conta a história de Jeremy Camp, que perdeu sua esposa em uma luta contra o câncer, quando eram ainda recém-casados.

Na última sexta-feira (13), estreou nos EUA o filme “I Still Believe” (“Eu Ainda Acredito” em tradução livre), baseado no impactante testemunho de vida do cantor e compositor americano Jeremy Camp. O filme tem estreia agendada no Brasil, com distribuição da 360 Way UP, para o dia 02 de abril, com o título “Enquanto Estivermos Juntos”.

O filme conta a história do início do ministério de Jeremy Camp como cantor e compositor. Ainda jovem, ele conheceu sua primeira esposa, Melissa e quando ainda estavam namorando ela descobriu que estava com câncer no ovário.

Durante todo o tratamento da doença, o casal se manteve unido e quando imaginavam ter vencido a enfermidade, noivaram e se casaram. Porém, logo após se casarem, Melissa teve uma forte recaída e faleceu.

Pouco antes de morrer, Melissa pediu a Jeremy que não desanimasse, que não desistisse de sua missão e superasse o luto para testemunhar o poder de Deus às pessoas.

Naquele momento de dor e provação, Jeremy orou e enquanto ia sendo confortado por Deus, acabou escrevendo a canção “I Still Believe” (“Eu Ainda Acredito”). De forma surpreendente, foi exatamente esta fase que marcou uma grande projeção no ministério do cantor.

Atualmente com um ministério sólido e com família formada novamente, Jeremy Camp tem impactado milhões de pessoas com seu testemunho e ultrapassou a marca de 4 milhões de CD’s vendidos.

Confira o trailer do filme:

Com informações do Guiame

Seara News 25 anos

Ajude-nos a continuar a ser um aporte eficaz na comunicação cristã, apoiando o Seara News.
Acesse https://apoia.se/searanews
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News