29.4 C
Vila Velha

Filme JESUS levou mais de 200 milhões de pessoas a Cristo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

O Jesus Film Project continua sua missão de impactar as nações com a mensagem do Evangelho, alcançando uma tribo indígena com sua 2.100ª tradução do filme Jesus.

O popular filme do ministério Cru, baseado no Evangelho de Lucas, está previsto para ser lançado no próximo ano na língua Waorani, falada por aproximadamente 3 mil indígenas da Amazônia equatoriana.

“A tradução do nosso relato da história de Jesus para a língua Waorani é notável, considerando a história do Cristianismo com a tribo Waorani. Esta iniciativa foi possível através da colaboração entre o Jesus Film Project e um consórcio de grupos indígenas, juntamente com o acordo e apoio dos anciãos Waorani”, explicou Chris Deckert, diretor de estúdios de idiomas do Jesus Film Project.

A tribo Waorani é a mesma tribo cujos guerreiros martirizaram cinco missionários cristãos americanos, incluindo Jim Elliot e Nate Saint, em 1956, por compartilharem o evangelho.

O ITEC, um ministério fundado para servir o povo Waorani e outros grupos étnicos, tem sido fundamental para ajudar o Jesus Film Project a se conectar com os principais líderes da comunidade Waorani.

A Cru Equador trabalhará com o ITEC e outros ministérios para usar esta nova ferramenta para levar o amor de Jesus ao povo Waorani.

“A capacidade de lançar o filme JESUS ​​em Waorani é o resultado do trabalho árduo e da dedicação da nossa incrível equipe. Queremos garantir a acessibilidade do filme, não apenas nas línguas mais faladas do mundo, mas também na língua materna de cada comunidade. Estamos ansiosos para testemunhar o poder transformador da mensagem deste filme entre o povo Waorani”, disse Josh Newell, diretor executivo do Jesus Film Project.

Até o momento, mais de 200 milhões de pessoas tomaram a decisão de conhecer Jesus Cristo depois de assistirem ao filme JESUS, de acordo com o site do Jesus Film Project. Até hoje, continua sendo o filme mais traduzido do mundo.

“A oportunidade é grande. As Escrituras nos dizem que os campos de colheita espiritual estão maduros e, com a ajuda de amigos como você, muito mais povos não alcançados podem ouvir e responder à mensagem de esperança em Cristo. A hora de agir é agora”, diz uma declaração no site.

Com Talia Wise / CBNNews

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui.
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img