spot_img
spot_img
24.6 C
Vila Velha

COMADEESO declara apoio à pré-candidatura de Messias Donato para deputado federal

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
COMADEESO declara apoio a pré-candidatura de Messias Donato para deputado federal
Comissão deliberou pela homologação de apoio ao pastor Messias Donato. | Foto: Divulgação

A pré-candidatura de Messias Donato para deputado federal segue como sugestão para as eleições de 2022.

Presidida pelo pastor Nataniron Ribeiro da Cunha, a Mesa Diretora da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (COMADEESO), analisou, na manhã de sexta-feira (3), o requerimento de apoio protocolizado na Comissão de Assuntos Políticos e deliberou pela homologação de apoio oficial da instituição ao nome do pastor Messias Donato, como pré-candidato a deputado federal, com vistas às eleições do próximo ano.

Messias Donato é Superintendente da 11ª Região da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado do Espírito Santo e secretário de governo da Prefeitura de Cariacica (ES).

Conforme o art. 81 – parágrafo único do estatuto da entidade, todos os candidatos que pretenderem apoio da COMADEESO, devem protocolizar seus requerimentos na Secretaria Geral, acompanhados de todos os elementos de identificação pessoal, curricular e partidário, para a análise da comissão e da Mesa Diretora.

A proposta foi colocada em análise pelo relator, recebendo na votação o parecer favorável unânime por parte dos membros da diretoria. Messias Donato foi convocado e informado da deliberação. A decisão será informada em Assembleia Geral aos ministros e igrejas. A pré-candidatura de Messias Donato para deputado federal segue como sugestão para as eleições de 2022.

O presidente da Comissão política, pastor Douglas Lopes Gomes, explicou que na análise, o peso maior se deu quando foi apreciado o curriculum, bem como a trajetória ministerial do pastor Donato dentro da Igreja do Evangelho Quadrangular. “Não é um aventureiro ou alguém que surge agora com pretensões políticas audaciosas, trata-se de um eminente líder que desde seus 17 anos tem se dedicado a Deus e ao próximo, sendo hoje reconhecido pelos relevantes trabalhos.  Messias Donato é Superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular -11ª Região – Estado do Espírito Santo, e secretário de governo da Prefeitura de Cariacica”, disse.

Comunicação/Comadeeso

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News