26 C
Vila Velha

CADEESO realiza solenidade de posse dos membros dos Conselhos, Comissões e Secretarias

EM FOCO

Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO Seara News, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, com formação em teologia pastoral e catequética, autor do livro Você Tem Valor.

A solenidade de posse dos Conselhos, Comissões e Secretarias da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO), aconteceu na noite do último sábado (19), no templo da Assembleia de Deus em São Torquato, Vila Velha (ES). Na ocasião também foi comemorado o aniversário de 89 anos de vida e 52 de ministério do pastor Arnaldo Candeias, que foi reeleito presidente da CADEESO no dia 15 de janeiro, durante a 116ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção.

Os diretores eleitos foram diplomados durante a solenidade e a nova Mesa Diretora da CADEESO nomeou aproximadamente 150 ministros (pastores e evangelistas) para atuarem nos 26 Conselhos, Comissões e Secretarias que formam os órgãos oficiais da instituição.

CADEESO realiza solenidade de posse dos membros de órgãos oficiais da instituição
Os diretores eleitos na 116ª AGO foram diplomados durante a solenidade deste sábado (19) | Foto: Secom/Cadeeso

O pastor Kemuel Sotero Pinheiro, esteve presente representando a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), e o Pr. Edson Eugenio Vicente, representou o pastor José Wellington Costa Júnior presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Também estiveram presentes a vice-governadora Jaqueline Moraes, representando o governador Renato Casagrande; o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolline; a deputada Federal Lauriete; a vereadora de Vila Velha, Patricia Crizanto; o presidente da Câmara Municipal de Vitória, vereador Davi Esmael; o ex-prefeito da Serra Audifax e sua esposa; o assessor especial do governo Pablo Alves Pereira; o subsecretário de Governo de Estado  Vitor Otoni Damasceno; a secretaria de Assistência Social de Cariacica, Danyelle Lirio, representando o prefeito Euclério Sampaio; o Ev. Reginaldo Almeida, presidente do PSC; e o pastor Nelson Júnior, do Movimento “Eu escolhi esperar”, entre outros.

Ao final do evento o pastor Arnaldo Candeias agradeceu a presença de todos e as mensagens de felicitações e homenagens que recebeu, inclusive do presidente Jair Bolsonaro, por telefone.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
www.AutoPECAS-online.Pt

LEIA TAMBÉM