spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Assembleia Legislativa do ES homenageia 60 anos da Cadeeso

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Assembleia Legislativa do ES homenageia 60 anos da Cadeeso
Homenagem foi iniciativa conjunta dos deputados Marcos Mansur, Fabrício Gandini e Euclério Sampaio | Foto: Wellington Abner

Os 60 anos da Cadeeso foram tema de sessão especial realizada no Legislativo na noite de segunda-feira

Os 60 anos da Convenção das Assembleias de Deus no Espírito Santo e Outros (Cadeeso) foram tema de sessão especial realizada pelo Legislativo estadual na noite de segunda-feira (21).

Fundada em 18 de outubro de 1959, a instituição reúne mais de quatro mil ministros evangélicos que atuam em quase todos os estados brasileiros e em outros países, entre eles Portugal, EUA, Espanha e Inglaterra.

O presidente da entidade, pastor Arnaldo Candeias, destacou o papel da Cadeeso no desenvolvimento das igrejas Assembleia de Deus ao longo das seis décadas de existência.

Conforme explicou, a instituição tem atribuições de “grande importância”, que são coordenar ações em conjunto de todos os ministros, formar e disseminar o trabalho pastoral e as ações sociais do segmento religioso.  

O pastor disse ainda que, por meio de orientação da Cadeeso, a Assembleia de Deus realiza inúmeras atividades de caráter social, ajudando na assistência aos mais carentes e na recuperação de dependentes químicos.

A história da Cadeeso foi comentada pelo pastor Levi de Aguiar de Jesus Ferreira, filho do pastor Waldomiro Martins Ferreira (In Memoriam) fundador da convenção.

Assembleia Legislativa do ES homenageia 60 anos da Cadeeso
Apresentação da placa comemorativa dos 60 anos da Cadeeso | Foto: Wellington Abner

Ao final da sessão especial, os proponentes apresentaram a placa comemorativa dos 60 anos da Cadeeso para ser afixada no hall de entrada da sede da Convenção, e descerrada em evento que será agendado pela diretoria da instituição.

A sessão especial foi uma iniciativa conjunta dos deputados pastor Marcos Mansur (PSDB), Gandini (Cidadania) e Euclério Sampaio (sem partido).


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News