26.1 C
Vila Velha

A Palavra faz produzir frutos

Ouvir a Palavra de Deus e praticar os ensinamentos do SENHOR faz toda diferença (Mateus 13.23)

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

Segundo a Palavra do Senhor, a Bíblia, os atributos de um escolhido de Deus incluem fé, obediência, amor ao próximo, humildade, justiça, misericórdia e compromisso com a vontade divina.

A Escritura utiliza frequentemente a metáfora “fruto” para descrever ações e pensamentos, destacando que as ações e palavras revelam o caráter de uma pessoa, assim como os frutos indicam a natureza de uma árvore.

O incontestável ensino de que a árvore é conhecida pelo seu fruto, ratifica que aqueles que desejam produzir frutos que agradam a Deus precisam ouvir e praticar as Palavras do SENHOR (Mateus 13.23), conforme ensinado por Jesus em suas parábolas (Mateus 13.1ss).

Recomendo um encontro com o Mestre de Nazaré, que seja discípulo dEle, e conheça a Palavra que transforma vidas para não viver no engano!

Em Cristo,

Pr. Paulo Pontes

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img