25.5 C
Vila Velha

Workshop de Louvor e Adoração com Fábio Aposan, supera a expectativa do público

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

A 1ª edição do Workshop de Louvor e Adoração que aconteceu na última sexta-feira (19), no templo da Assembleia de Deus na Praia da Costa (IEADPC), em Vila Velha-ES, foi marcada pela transmissão de conhecimento, informações e aprendizado.

Voltado para pessoas que atuam nos ministérios de louvor e de dança, técnicos de som, mídias sociais, líderes de jovens e músicos em geral, o evento teve participantes diversas cidades da Grande Vitória, de Guarapari e do interior do Estado. Estiveram presentes o pastor Maninelshington da Silva, líder da IEADPC, o pastor Paulo Pontes, CEO da Seara News, e o pastor Denilson, entre outras lideranças.

O evento é resultado de um trabalho, envolvendo planejamento e dedicação do organizador Marcos Nepomuceno, com apoio da equipe e dos patrocinadores que tornaram possível a realização de um encontro de tamanha grandeza, e teve a participação do cantor Northon Oliveira e do NMI Worship.

Na abertura foram apresentados os líderes evangélicos e os apoiadores e patrocinadores do evento. Durante a primeira parte, o cantor o cantor Northon Oliveira e a equipe do NMI Worship conduziram o momento de louvor e adoração.

Com o tema “Crescimento Espiritual, Organizacional e Técnico”, o workshop entra para o cenário interdenominacional, como um evento que pretende promover a unidade das diversas denominações em torno de um objetivo comum dos que atuam na área do louvor que é proclamação do Evangelho por meio da música e da verdadeira adoração a Deus.

Workshop de Louvor e Adoração com Fábio Aposan, supera a expectativa do público
O pastor Fábio Aposan fez a exposição e aplicação do tema | Foto: Fellipe Ventura

O tema do workshop foi exposto e aplicado pelo pastor Fábio Aposan (SP), que tem vasta experiência no ministério de música, tendo participado de várias gravações de CDs e DVDs de diversos estilos musicais. Atualmente, Fabio segue sua carreira como baixista e produtor musical, e serve no ministério pastoral da Igreja Verbo da Vida, em São Paulo (SP).

Para Marcos Vinícius Nepomuceno, conforme destacado na divulgação, o propósito do workshop, de contribuir com as igrejas nas áreas da música, som, louvor e mídia, foi alcançado: “A Deus toda Honra, Glória e Louvor para todo sempre. Fomos extremamente confrontados e edificados pela palavra de Deus, por intermédio da disponibilidade do nosso amigo e pastor Fabio Aposan”, declarou Marcos Nepomuceno, organizador do evento.

Ao final, os participantes manifestaram gratidão, compartilhando imagens e mensagens nas redes sociais: “Tempo precioso para nós, tempo de aprendizado”, escreveu Mariane Souza em seu perfil no Instagram, que destacamos entre tantos outros que reagiram da mesma forma.

Workshop de Louvor e Adoração com Fábio Aposan, supera a expectativa do público

A 1ª edição do Workshop de Louvor e Adoração encerrou com chave de ouro, alcançando o objetivo proposto. Fica a expectativa de que a próxima edição será um evento ainda maior.

** Acompanhe a programação da Rádio Seara News, baixe o aplicativo, e siga @searanews **

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img