26.1 C
Vila Velha

Justin Bieber compartilha o Evangelho e leva pessoas a Jesus

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.

Justin Bieber está usando sua plataforma e sua influência para compartilhar abertamente sobre a graça salvadora de Jesus Cristo.

Desde liderar dezenas de milhares de pessoas em oração em shows até testemunhar para o ator que interpreta Philip em “The Chosen”, a série de sucesso sobre a vida de Jesus; o jovem cantor se tornou um evangelista ousado de acordo com vários relatos.

E agora, uma comissária de bordo colombiana, cujo passado sombrio a levou ao ocultismo, está compartilhando como um encontro casual com Justin Bieber plantou uma semente que a levou a entregar sua vida a Cristo.

Victoria Mandylor falou sobre a experiência recentemente no “The Becket Cook Show”, apresentado por Becket Cook, um ex-ateu gay que entregou sua vida a Jesus Cristo.

Em seu testemunho, Mandylor diz que o cantor foi uma pessoa usada por Deus para plantar a semente do Evangelho em seu coração e regá-la. “Sim, ele plantou uma semente”, disse Mandylor sobre Bieber.

Victoria Mandylor cresceu católica, mas muito de sua crença e fé em Deus mudou depois de ter sido abusada sexualmente por alguém que usava o nome de Deus para “justificar” a prática do abuso.

Lembrando que aqueles anos de sua vida foram muito traumatizantes, Mandylor contou que vivia com medo e também se sentia sem esperança porque membros de sua família alegavam que era por sua culpa. Foi quando ela se voltou para práticas da Nova Era, como meditação e ioga, para lidar com a dor.

Mandylor disse que meditava diariamente, frequentava aulas de ioga e procurava ajuda de gurus. Mas essas experiências “espirituais” eventualmente abriram a porta para encontros demoníacos.

Trabalhar como comissária de bordo no jato particular de Justin Bieber a impulsionou em uma jornada para conhecer verdadeiramente Jesus Cristo por si mesma.

“Ele embarca e a primeira coisa que me diz é… ‘Você acredita em Jesus Cristo?’ Eu apenas olhei para ele e disse: ‘Desculpe-me?’ e ele disse: ‘Você acredita em Jesus Cristo? Você acredita que Ele é o Filho de Deus que foi crucificado e morreu por seus pecados? E você sabe que está perdoado?’ E eu pensei, ‘Eu sou muito espiritual e faço muita meditação e outras coisas e talvez Ele existisse'”, lembrou ela. “Fui muito arrogante”, acrescentou.

** Acompanhe a programação da Rádio Seara News, baixe o aplicativo. **

Justin Bieber perguntou se ela já ouvido música de adoração cristã. “E ele disse: ‘Você já ouviu música cristã?’ e eu disse, ‘Não, não mesmo’ e então ele disse, ‘Eu tenho algumas músicas que quero compartilhar com você e você precisa ouvi-las porque quando eu as ouço, posso sentir o Espírito Santo em mim’. E eu fiquei pensando, ‘O quê?'”

Victoria Mandylor decidiu não ouvir nenhuma das músicas cristãs que ele compartilhou com ela, mas quando ela abriu o YouTube naquela noite, um vídeo chocante estava lá. Foi um testemunho de um ex-instrutor de Yoga que costumava ter paralisia do sono, assim como Mandylor tinha experimentado. O título era “Do Yoga ao Cristianismo”. Ela ficou surpresa porque não havia pesquisado nenhum desses tópicos anteriormente, mas era tudo sobre como a mulher foi liberta por Jesus do “mal demoníaco”.

Esse foi apenas o próximo passo em sua jornada espiritual. Ela diz que Deus então usou várias pessoas depois daquele encontro com Bieber para mostrar a ela que Ele é real.

O ponto culminante veio no dia em que um amigo cristão ex-gay a convidou para frequentar a Reality Church of Los Angeles com ele. No meio daquele culto na igreja, ela diz que algo profundo aconteceu:

“Eu simplesmente caí de joelhos e comecei a chorar”, explicou Mandylor. “É como se minha vida estivesse passando na minha frente e eu estivesse sentindo uma culpa horrível e, de repente, enquanto choro, é como se a culpa estivesse sendo tirada de mim e então eu sinto amor. É esse amor sobrenatural”.

Ela continuou: “É uma paz avassaladora e estou chorando e não consigo me levantar… e senti o Espírito Santo”.

Victoria Mandylor entregou sua vida a Jesus Cristo naquele dia. Ela disse que nunca mais foi a mesma. “Foi uma experiência sobrenatural”, disse ela.

Menos de um ano depois, ela trabalhava em outro voo em que Justin Bieber era passageiro e teve a chance de dizer a ele que agora era cristã. Ela disse que ele estava animado com sua conversão e que oraram juntos.

Mandylor diz que não foi a fama ou influência de Bieber que a levou a descobrir quem é Deus, mas sim sua explicação simples e genuína da mensagem do Evangelho. “Eu nunca tinha ouvido ninguém falar de forma tão simples”, lembrou.

Victoria Mandylor explicou que Justin Bieber disse: “‘Ele é o Filho de Deus. Aquele morreu por você.’ Tão simples quanto isso. ‘Ele morreu por você'”.

Com CBNNews
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img