spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Portas Abertas faz Live de lançamento do DIP 2021

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um movimento de oração, criado há mais de 25 anos pelo irmão André, fundador da Portas Abertas

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Portas Abertas faz Live de lançamento do DIP 2021
O DIP 2021 pretende motivar a Igreja Brasileira a orar pelos cristãos perseguidos | Foto: Portas Abertas

A live será hoje as 19 horas em todos os canais digitais da Missão

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um movimento de oração, criado há mais de 25 anos pelo irmão André, fundador da Portas Abertas. Na ocasião, ele notou que um dos principais pedidos feitos pelos cristãos perseguidos é a oração. Por isso é tão importante mobilizar a igreja livre de perseguição a orar pelos irmãos que compartilham da mesma fé, mas não da mesma liberdade. Desde então, o DIP vem sendo realizado e impactando a vida de milhões de cristãos perseguidos. 

No Brasil, a edição de 2021 acontecerá no dia 30 de maio e, segundo o secretário-geral da Portas Abertas, Marco Cruz, o evento quer mobilizar mais de 12 mil igrejas no Brasil. “Em 2020, apesar de todas as restrições e protocolos de segurança, houve mais de 10 mil igrejas cadastradas, realizando o DIP mesmo que online, ou presencialmente, mas sentimos o poder da oração alcançando nossos irmãos no campo”, afirma Cruz. 

Ao assistir à Live de Lançamento do DIP 2021 você entenderá melhor o que é o movimento de oração e poderá tirar as principais dúvidas sobre o evento. Além disso, conhecerá as histórias de irmãos e irmãs ao redor do mundo, que tiveram experiências profundas com Deus. Você ainda poderá fazer o cadastro de sua igreja no DIP. Ative o lembrete!

Para cadastrar a igreja, basta que o organizador do DIP na igreja acesse o site e preencha os seus dados pessoais e da igreja participante. A partir daí, ele terá acesso à área restrita, com material completo e manuais para que realize o DIP na sua igreja. 

Durante a Live de Lançamento do DIP, Marco Cruz também vai revelar qual o tema escolhido para a edição 2021. Todos os anos, um tema específico é tratado durante o DIP e os cristãos afetados por esse tema tem suas vidas e testemunhos relembrados em forma de textos, slides, vídeos e até peças teatrais dispostas na área restrita do organizador no site do DIP. 

Para saber mais sobre o tema e como participar do DIP, assista à live nos canais digitais da Portas Abertas. Para cadastrar sua igreja, acesse www.portasabertas.org.br/DIP


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“Um aporte eficaz na comunicação cristã”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News