spot_img
Suprema Contabilidade
27 C
Vila Velha

Portas Abertas completa 46 anos no Brasil

Em 1978, a irmã Elmira ofereceu a própria casa para servir os cristãos perseguidos

EM FOCO

Portas Abertas
Portas Abertas
A serviço da Igreja Perseguida, PORTAS ABERTAS é uma organização internacional que serve cristãos em lugares hostis ao evangelho. Está presente em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

“A Bíblia está cheia de pessoas comuns que foram a lugares impossíveis e fizeram coisas maravilhosas simplesmente porque decidiram obedecer a Deus”, foram as palavras de Anne Van der Bijl (Irmão André), fundador da Portas Abertas.

Mais do que viver essa verdade, o Irmão André encontrou pessoas, como a irmã Elmira, cujos corações estavam cheios de coragem e anseio por obedecer ao chamado de Deus.

Foi assim que a Portas Abertas surgiu no Brasil. Após uma visita do Irmão André ao Brasil, que reuniu mais de mil pessoas em oração, a igreja brasileira teve um primeiro vislumbre da necessidade da Igreja Perseguida, que hoje é composta por mais de 365 milhões de cristãos perseguidos. Naquele dia, em 1978, a irmã Elmira teve clareza de qual era seu chamado e ofereceu a própria casa para ser o escritório da Portas Abertas nos primeiros anos.

Uma jornada de obediência

Por meio de fé, coragem e obediência, a querida irmã Elmira deixou um legado que continua até hoje. Nossa missão? Socorrer nossa família da fé, os cristãos perseguidos. Como diz o texto de Apocalipse 3.2, é preciso fortalecer o que resta e estava para morrer. Ao estender as mãos para as necessidades da Igreja Perseguida, testemunhamos 46 anos de milagres, lições espirituais e cuidado constante de Deus em mais de 60 países.

Hoje, irmã Elmira e Irmão André não estão mais conosco. Mas a missão não morreu com eles. Continua viva no coração da igreja brasileira que ora, contribui e encoraja a Igreja Perseguida que precisa tanto de nosso apoio. Nosso coração transborda de gratidão por cada parceiro que ama e apoia fielmente os cristãos perseguidos. É por meio deles que Deus tem sustentado a igreja viva e relevante nos países da Lista Mundial da Perseguição 2024.


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News