Morre pastor Abigail Carlos de Almeida, aos 85 anos
pastor Abigail Carlos de Almeida | Foto: Reprodução

O pastor estava em tratamento na UTI do Hospital Órion, em Goiânia

Morreu na madrugada deste domingo (8), o pastor Abigail Carlos de Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama.

O pastor Abigail Carlos de Almeida tinha 85 anos; foi diagnosticado com Covid-19, na última quinta-feira (5) e acabou falecendo devido às complicações. Ele deixa a esposa, Nair de Almeida, oito filhos e 20 netos.

Não houve velório, devido ao teste positivo para o novo coronavírus, mas um cortejo saiu do templo sede da igreja, com destino ao Cemitério. O sepultamento aconteceu neste domingo (8), à tarde, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Ministério

Com a idade de 17 anos Abigail Carlos de Almeida iniciou na carreira eclesiástica servindo à igreja como auxiliar, em 1952. Dois anos depois, assumiu a direção da igreja em Turvânia, em 1954. Serviu nas igrejas de Adelândia, Itaguaru, Ceres, Gurupi (TO); em agosto de 1983, foi empossado presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, onde estabeleceu um legado com uma história de vida marcada pela devoção e pela fé em Cristo.

O pastor Abigail Carlos de Almeida era o 2º Vice-presidente da Mesa Diretora da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira – CONAMAD.

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado decretou luto oficial de três dias.

Com informações de Uol Notícias

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“Um aporte eficaz na comunicação cristã”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui