24.4 C
Vila Velha

Morre o pastor João Carmo Morais, eminente liderança da CIADSETA

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

Faleceu, nesta sexta-feira (20), aos 59 anos de idade, o pastor João Carmo Morais, 2º vice-presidente da  Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta/TO) e presidente da Assembleia de Deus em Augustinópolis, Tocantins.

Segundo o pastor Marcos Bogeia, o líder eclesiástico foi vítima de um infarto, submeteu-se a uma intervenção cirúrgica, porém, não resistiu.

Durante sua trajetória ministerial, o pastor João Carmo pastoreou igrejas em São Valério, Natividade, Aparecida do Rio Negro, Itacajá, Bernardo Sayão e, nos últimos 14 anos, presidiu a Assembleia de Deus em Augustinópolis, TO.

O pastor Raimundo de Ribamar Bogeia expressou suas condolências, descrevendo o pastor João Carmo como um eminente líder e homem de Deus. Em suas redes sociais, afirmou: “Meu amigo de longa data, pastor Joao Carmo, Deus o recolheu”.

Para o pastor Sóstenes Telles, o céu acolhe um servo e grande homem de Deus. Sóstenes destacou o pastor João Carmo como alguém de índole irrepreensível, caracterizado por um caráter exemplar e relacionamentos cordiais com todos os membros da igreja e Convenção.

No contexto convencional, o pastor João Carmo foi reconhecido como um fiel aliado do presidente da CIADSETA e da instituição. Em sua jornada convencional, foi eleito para o cargo de 4º vice-presidente da CIADSETA, e posteriormente, na última eleição, eleito o cargo de 2º vice-presidente na chapa liderada pelo pastor Paulo Martins Neto.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img