spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Morre Aurora Lavigne, filha da cantora Sarah Farias e Davi Marau

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.
Morre Aurora Lavigne, filha da cantora Sarah Farias e Davi Marau
A notícia foi dada pelo pai, Davi Marau, nas redes sociais da cantora. | Foto: Reprodução / Instagram

“Buscamos a cura no Dono da vida e como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos d’Ele, sempre”, disse o pai Davi Marau.

Após duas semanas lutando pela vida, Aurora Lavigne, filha da cantora Sarah Farias, não resistiu e faleceu neste domingo(26), no hospital onde se encontrava internada.

A notícia foi dada pelo pai, Davi Marau, nas redes sociais da cantora. Ele disse que apesar das súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas, ele sempre acreditou que a pequena esteve nas mãos do Senhor.

Desde o seu nascimento, no dia 10 deste mês, Aurora vinha lutado pela vida no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Na última quinta-feira, (23), a assessoria da cantora havia informado que a pequena foi submetida a exames, foi constatada uma infecção e precisou de uma transfusão de sangue na madrugada daquele dia, mas não resistiu.

Apesar da perda, Davi agradeceu a Deus pelo privilégio de ter cuidado, segurado e beijado Aurora nessas semanas. E que ele e Sarah aceitaram com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção, a vontade de Deus.

Davi também gradeceu a todas as pessoas que manifestaram apoio, carinho e preocupação com a bebê e Sarah. Ele pediu que todos continuem intercedendo por sua família.

Leia a íntegra do comunicado de Davi Marau

Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne.

Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse…oh, como fizemos isso…buscamos a cura no Dono da vida…e como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas Mãos dEle… sempre.

Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dEle – o que indubitavelmente é muito melhor…”Perder” para Ele é um privilégio de poucos… e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção.
Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela…apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela…ah, que saudade já estou… escrevo essa parte tomado pelas lágrimas…

E caminhando para os meus agradecimentos e considerações finais, agradeço a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora, e tb com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vcs… o amor de vcs foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias… peço que continuem orando pela gente… Sarah precisa muito do apoio de vcs… ela tem seu jeito peculiar de passar seus vales com Deus, como também , todos da minha casa precisamos… pois temos muito a fazer pelo Reino dEle… e muitas promessas ainda hão de se cumprir…por isso a intercessão de vcs será muito importante pra superarmos tudo isso.

Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição… para então nos reencontrarmos no lugar que “não haverá mais morte, nem luto, nem choro, nem dor… pq Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima…” – Ap 21:4 Glória a Deus eternamente!

“Em tudo daí graças…” 1 Ts 5:18

Por hora o que temos é saudades e até breve …#brilhaAurora

Davi Marau
Morre Aurora Lavigne, filha da cantora Sarah Farias e Davi Marau
Reprodução/Instagram
As informações são do portal Gospel Minas

Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News