Damares Alves manifestou apoio a Bolsonaro: “foi Deus quem o levantou”
A ministra Damaris Alves comanda a pasta de Direitos Humanos e Família | Foto: Reprodução

A ministra gravou um vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, sobre o pedido de demissão do agora ex-ministro da Justiça Sergio Moro, a ministra Damares Alves saiu em defesa do chefe do Executivo.

“Presidente Bolsonaro, firme, está todo mundo junto com o senhor”, disse a ministra das redes sociais.

Damares, que comanda a pasta de Direitos Humanos e Família, bem como todo o escalão da Esplanada, estava junto do presidente durante todo o discurso.

O presidente Jair Bolsonaro foi a público após Sergio Moro anunciar sua saída do governo, na última sexta-feira (24).

Moro disse que Bolsonaro queria “relatórios” da Polícia Federal e sai do governo. Em contrapartida, no discurso feito à tarde, Bolsonaro disse que Moro falou, mais de uma vez, que aceitaria tirar Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal, desde que o indicasse ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Não é por aí”, teria dito o presidente.

Ao sair do Palácio do Planalto, Damares Alves, ainda dentro do carro, gravou um vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Foi um dia complicado, mas a gente continua. Foi Deus quem levantou o presidente para governar esta nação. Estamos juntos. Que Deus abençoe esta nação. Bora, gente, vamos trabalhar, estamos no meio de uma pandemia. Vamos cuidar do nosso povo, temos muita coisa para fazer”.

(Com O Antagosnista)

Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui