spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

CPAD lança Podcast de Teologia e Cultura

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
CPAD lança Podcast de Teologia e Cultura
Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD. Matriz Rio de Janeiro | Foto: Reprodução

Primeiro episódio do programa Dunamis tem como convidado o pastor Ciro Zibordi e trata sobre a doutrina bíblica do Batismo no Espírito Santo.

Neste dia em que se comemoram os 502 anos da Reforma Protestante e que, no Brasil, desde 2016, é comemorado também o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lança o seu primeiro programa em formato de Podcast, o primeiro de uma série de outros programas que serão lançados nos próximos meses. Este primeiro programa chama-se Dunamis, termo grego que traz o sentido de “poder dinâmico” e aparece em passagens como Atos 1.8 e 1 Coríntios 2.4.

Dunamis tratará de Teologia e Cultura com um enfoque pentecostal. Ele é apresentado pelo pastor Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD, e terá edições mensais, as quais estarão disponíveis gratuitamente na plataforma do SoundCloud e, posteriormente, no Spotify. Nesta primeira edição, o programa conta com a presença de um convidado especial, o pastor e conferencista Ciro Sanches Zibordi, colunista do CPADNews e autor best-seller da CPAD, que lançou recentemente pela editora a série de livros intitulada Pregadores da Bíblia.

 “Como não poderia deixar de ser para um programa que trata de Teologia na perspectiva pentecostal, o tema desta primeira edição do Dunamis é sobre a Doutrina do Batismo no Espírito Santo, que será abordada na perspectiva bíblica e teológica, com curiosidades na área histórica”, conta o pastor e jornalista Silas Daniel, apresentador do programa. Aliás, um dos quadros do programa, que aparecerá em algumas edições, a começar desta primeira, é “Teologia na História”.

Nos próximos meses, a CPAD estará divulgando seus novos programas em formato Podcast, inclusive na área de Escola Dominical. O formato Podcast permite que você possa assistir o programa no horário que for mais conveniente para você: seja na condução, indo ou voltando do trabalho; na academia, enquanto se exercita; no trânsito, enquanto está preso em um engarrafamento; ou em casa, enquanto descansa ou está arrumando as coisas.

Você pode assistir esta primeira edição do programa Dunamis direto no aplicativo do SoundCloud ou aqui mesmo neste site, no próprio navegador, clicando no link abaixo. Assista e compartilhe o programa, para que mais pessoas possam ser abençoadas.

Fonte: CPADNews

________________________
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________

Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News