spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Rádio Bíblia SBB: uma emissora dedicada à Palavra de Deus

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Uma nova mídia para destacar o conteúdo e o poder transformador da Palavra de Deus

A Sociedade Bíblica do Brasil passa a usar mais uma forma para comunicar a Palavra de Deus. No próximo domingo (12) estreia a Rádio Bíblia SBB, uma rádio web cristã com programação 24 horas por dia, especialmente voltada para pessoas envolvidas nos programas bíblicos de impacto social promovidos pela SBB e será um marco na veiculação das Escrituras Sagradas em um novo formato.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) escolheu uma nova mídia para destacar o conteúdo e o poder transformador da Palavra de Deus, por meio de uma programação diversificada, oferecendo aos ouvintes músicas cristãs, notícias e curiosidades do mundo da Bíblia, além de programas de incentivo à leitura e audição das Escrituras Sagradas.

A cerimônia de lançamento aconteceu nesta quinta-feira (9), às 8h30, na Sede da SBB, em Barueri (SP). A Rádio Bíblia SBB passa a integrar a plataforma de comunicação da SBB que já alcança mais de 2,5 milhões de pessoas por mês, nas redes sociais; sendo 1,45 milhão de seguidores no Facebook; 231 mil no Instagram; 39 mil no Twitter; e 22 mil no Youtube, além muitos usuários do aplicativo Bíblia SBB, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos e no website oficial da SBB.

Em sua fase experimental, a Rádio Bíblia SBB já conquistou ouvintes em diversos países, entre eles, Peru, Estados Unidos, Colômbia, Índia, Lesoto, Belize, El Salvador, República Tcheca e Sri Lanka, além do Brasil. A Rádio Bíblia SBB pode ser acessada pelo site radiobiblia.sbb.org.br, pelas redes sociais e pelo aplicativo que, inicialmente, está disponível apenas para o sistema Android.

O diretor executivo da SBB, Erní Seibert destacou que rádio permitirá ampliar a abrangência das ações da instituição. “Queremos que a Bíblia esteja presente em todos os momentos na vida das pessoas. Uma rádio pela internet nos permitirá ampliar a abrangência de nossas ações nesse sentido, com uma programação ininterrupta, para um público que gosta de ler e ouvir a Bíblia, de histórias sobre ela e seu poder transformador, e que não dispensa música cristã de qualidade”. Em seguida, pontuou: “a rádio que toca a Bíblia não terá como foco uma programação musical, mas sim o conteúdo bíblico e as iniciativas de impacto social da SBB”.

Rádio Bíblia SBB: uma emissora dedicada à Palavra de Deus

De acordo com o diretor executivo da SBB, a Rádio Bíblia SBB está em perfeita sintonia com a missão da entidade, que é semear a Palavra que transforma vidas. “Lançar esta rádio é um sonho antigo na SBB, que, conjunturalmente, acontece num momento de calamidade mundial. A Bíblia tem palavras de esperança, encorajamento e consolo para todas as situações. Acredito que, ao ouvir essas palavras e tomar conhecimento do trabalho da SBB, muitas pessoas poderão se beneficiar, encontrando forças para superar um momento difícil em sua vida”.

SBB

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) foi fundada em 10 de junho de 1948, por igrejas de diferentes denominações religiosas com o objetivo de tornar a Bíblia acessível a todas as pessoas. Com a missão de semear a Palavra que transforma vidas, a SBB atua como organização beneficente de assistência social e desenvolve programas de impacto social em todo o país. Nos últimos cinco anos, mais de 2,76 milhões de pessoas foram beneficiadas por estas iniciativas, desenvolvidas pela SBB em parceria com mais de 2.100 entidades sociais.

Rádio Bíblia SBB – Cerimônia de lançamento


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News