spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Católicos do Centro Dom Bosco processam Netflix e Porta dos Fundos

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Católicos do Centro Dom Bosco processam Netflix e Porta dos Fundos
Católicos do Centro Dom Bosco entraram na justiça contra as graves ofensas promovidas no filme “Especial da Natal: Se Beber não Ceie”. | Foto: Reprodução

A ação civil pública pede uma indenização correspondente ao faturamento com o filme e mais dois milhões de reais.

Católicos do Centro Dom Bosco publicaram Nota comunicando que entraram na justiça contra as graves ofensas promovidas no filme “Especial da Natal: Se Beber não Ceie” produzido pelo Porta dos Fundos e distribuído pela Netflix.

A ação civil pública pede uma indenização correspondente ao faturamento com o filme e mais dois milhões de reais.

Em nota a instituição diz que os vilipendiadores só vão parar de achincalhar a fé alheia quando a punição afetar o bolso de cada um deles.

Os católicos informam: “Nós não pararemos até que cessem os insultos”.

Veja o comunicado na íntegra:

“Tivemos a difícil tarefa de narrar as cenas do ultrajante “Especial de Natal” produzido pelo Porta dos Fundos que não mediu esforços em sua criatividade maligna para insultar a Deus, a Santíssima Virgem e os apóstolos. Por ser difusora e protetora desse tipo de crime, a Netflix também foi arrolada no processo como cúmplice do material veiculado.

A ação civil pública pede indenização correspondente ao faturamento com o filme e ainda R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) que serão repassados a um fundo do Ministério da Justiça comandado por Sérgio Moro. Somente quando afetar o bolso desses vilipendiadores, eles pararão de achincalhar a fé de milhões de brasileiros. Assim como ator Fábio Porchat disse não citar Alá e a seita islâmica por medo de morrer, desejamos que tenha similar receio de insultar a Deus e a fé católica, única e verdadeira, por medo de processos judiciais. Infelizmente o ator não tem medo hoje do juízo que virá no instante seguinte a sua morte. Neste tempo estarão diante dele os mesmos de que hoje faz piada e a quem insulta. As penas poderão ser infinitamente piores que perder toda fortuna acumulada nesta vida”.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News