spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Após invasão e furto em igreja, pastor dorme no local para evitar novas ocorrências

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Após invasão e furto em igreja, pastor dorme no local para evitar novas ocorrências
Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Palestina | Foto: Google Maps

O pastor, que fez o Boletim de Ocorrência, disse ter feito uma oração, pedindo que o suspeito respeite, pelo menos, a casa de Deus.

Por conta da insegurança, após invasão e furto na Igreja Evangélica do bairro Vila Palestina, em Cariacica (ES), um pastor decidiu dormir no local para tentar evitar novas invasões. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (22).

Ao chegar na igreja, o criminoso subiu no padrão de energia para alcançar uma báscula. Já na parte de dentro, o homem roubou um notebook, fios de energia e som. Na hora de sair, como não conseguiu abrir a porta da frente, precisou passar pela mesma báscula quando entrou. Mas o que ninguém conseguiu entender até agora é como o suspeito conseguiu fugir por essa báscula, que fica a 5 metro de altura.

O pastor, ao saber do arrombamento, foi até à igreja e, com medo de ser alvo novamente de invasões, resolveu dormir no local. “As pessoas perderam o respeito, perderam o amor até pelas coisas de Deus”, disse o pastor. De acordo com ele, uma grade será providenciada para a báscula. Depois do ocorrido, o pastor fez o Boletim de Ocorrência. Além disso, ele disse ter feito uma oração, pedindo que o suspeito respeite, pelo menos, a casa de Deus.

[ Fonte: Folha Vitória ]


Leia também

________________________
DEIXE UM COMENTÁRIO ____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News