spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Primeira Escola Cívico-Militar do Espírito Santo é inaugurada em Montanha

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Primeira escola Cívico-Militar do Espírito Santo é inaugurada em Montanha
Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

A instituição passa a funcionar na Escola Municipal Domingos Martins, que foi adaptada para o novo modelo.

A primeira Escola Cívico-Militar do Espírito Santo foi inaugurada, na manhã desta segunda-feira (02), no município de Montanha, no extremo norte do estado. A instituição passa a funcionar na Escola Municipal Domingos Martins, que foi adaptada para o novo modelo.

As adaptações na unidade aconteceram depois de um convênio entre a Secretaria de Educação do município com a Polícia Militar. De acordo com a prefeitura, a escola tem capacidade para mil alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Escola Cívico-Militar de Viana

O município de Viana, na região Metropolitana do estado, também está construindo uma escola cívico-militar. Segundo a prefeitura, a previsão é de que o ano letivo tenha início em abril.

Serão disponibilizadas 400 vagas, distribuídas por ano (série), divididas em 02 (dois) turnos, da seguinte forma: turno matutino para os alunos do 6º ao 8º ano(s) e turno vespertino para os alunos do 1º ao 5º ano(s). As vagas disponibilizadas serão preenchidas, prioritariamente, pelos alunos inscritos e residentes em Vila Bethânia. No final de fevereiro, a prefeitura divulgou a lista dos alunos selecionados para a instituição.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News