spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Pastor Kemuel Sotero comemora 70 anos

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastor Kemuel Sotero comemora 70 anos
Colegas de ministério se congratulam com o pastor Kemuel Sotero

Kemuel Sotero Pinheiro, líder da Assembleia de Deus do Aribiri, em Vila Velha, celebrou os seus 70 anos no dia 12 de maio.

A Assembleia de Deus no Aribiri, em Vila Velha (ES) realizou, neste sábado (12), um culto em ação de graças pelos 70 anos do pastor Kemuel Sotero Pinheiro, no templo sede da igreja.

Familiares, membros e obreiros locais, além de amigos e diversos pastores da denominação compareceram para marcar seu aniversário, entre eles estavam o Pr. Arnaldo Candeias, presidente da Cadeeso; o Pr. Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB; o Pr. Edson Vicente, 3º tesoureiro da CGADB; o Pr. Daniel Sales Acioli, líder da AD em Apucarana (PR), membro da diretoria da CIEADEP e do Conselho Administrativo da CPAD; e, o Pr. José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, que foi o preletor da solenidade.

O aniversariante que recebeu inúmeras homenagens, ficou emocionado quando a filha Ana Paula, em sua mensagem ao pai, teceu comentários dizendo quem ele é, e representa para a família.

O pastor Kemuel Sotero foi consagrado para o pastoral na Assembleia de Deus de Cordovil (RJ), em 1974, e trabalhou como missionário em Accra, em Gana, onde permaneceu até 1978; pela AD da Avenida do Brasil, em Portugal, até 1982; pela AD do Morro do Estado, em Niterói, até 1988; pela AD da Engenhoca, também em Niterói, até 1990; e foi pastor-presidente da Assembleia de Deus na cidade de Itaperuna, no noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Em 30 de janeiro de 1996, foi empossado como pastor-presidente da AD de Aribiri.

Ao findar o culto, o pastor agradeceu a demonstração de carinho da igreja e dos colegas de ministério, e disse: “apesar de 70 anos, movido de emoção”.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News