spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Nota de Agradecimento pela Sessão Solene em Homenagem à Seara News

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Agradecimento pela Sessão Solene em Homenagem à Seara News
Evento foi realizado no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo / Foto: Tonico

Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso, foi o proponente da Sessão Solene.

Na noite desta quarta-feira, (25/04/2018), Rose e eu tivemos a alegria de ter nosso trabalho reconhecido pelo poder público estadual. A Assembleia Legislativa do Espírito Santo – ALES, realizou, no Plenário Dirceu Cardoso, Sessão Solene, em reconhecimento ao Seara News, o primeiro portal da internet direcionado ao segmento evangélico no Estado.

Ouvir o discurso do presidente da ALES e proponente da sessão solene, deputado Erick Musso (PRB), que justificou a comemoração dos 23 anos do Portal Seara News em reconhecimento à importância do mesmo à sociedade do Estado e outros, foi muito gratificante: “Seara News tem um papel imprescindível no fortalecimento dos valores cristãos em uma sociedade que se encontra “esfacelada” em meio a uma profunda crise de valores morais e éticos”, afirmou o presidente da Casa de Leis do Estado do Espírito Santo.

Tive a honra de ser chamado para compor à Mesa, com direito a discursar para os convidados. Jamais imaginei que um dia subiria à tribuna da Assembleia Legislativa para receber do Parlamento capixaba uma homenagem pelos serviços prestados através da Seara News. Então, nesse momento especial não poderia fazer diferente, entendi que devia compartilhar a alegria dessa homenagem com as pessoas que ao longo desses 23 anos, acreditaram na Seara News, apoiaram e colaboraram para que chegássemos até aqui, e cada um de nós, recebendo Comenda, Placa e/ou Certificado da ALES, pelo reconhecimento público.

Agradecimentos

  • Minha maior e mais profunda gratidão a Deus, a quem destino meu tributo de honra e glória; à minha esposa, Rose, que juntos fundamos esse projeto, e a nossos filhos Rosielle e Edenin; aos amigos Robson Aguiar, Silvio Costa, Pedro Cavalvante, Valério Proença, Otoniel Miranda, Ilton Martins, Thiago Pina, Keila Lopes, Roney Cozzer, Eliezer Loyola, Wênio Caldeira, pastores, jornalistas, colunistas, articulistas e colaboradores.
  • À Corporação Musical Louvores Celestes – da Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, Vila Velha (ES) – que sob a regência do maestro Oraci Alves da Silva, abrilhantou a solenidade; ao cantor Edimilson Pereira da AD em Castelo Branco, à cantora Rosângela Freitas; e, ao amigo Laerte Machado (do Você em Destaque).
  • Aos pastores que nos concederam apoio moral e espiritual, entre os quais alguns atuam como conselheiros: Edenin Pontes, José Luiz de Sousa, Marinelshington da Silva, Jair Chaves Pereira, Kemuel Sotero, Álvaro Lima, Delurdes de Oliveira Guimarães Dutra, Arnaldo Candeias, Walter de Oliveira, Pedro Lírio, Dionísio Alves da Silva, Walter Avelino, e Jorge dos Anjos.
  • Ao presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior, pelo reconhecimento no âmbito das Assembleias de Deus.
  • Ao presidente da Igreja Cristã Maranata, pastor Gedelti Victalino T. Gueiros, e toda diretoria do Presbitério Espírito-santense, que voluntariamente, por meio de seu sistema de comunicação de rádio e tv fez transmissão ao vivo para 135 países, o que extremamente me surpreendeu.
  • À nossa querida Mmª. Drª. Ilacéia Novaes, exemplo de caráter e reputação ilibada, e acima de tudo uma serva de Deus.
  • À Mesa Diretora da ALES e a todos os deputados que, em plenário, aprovaram o requerimento do proponente.
  • Ao Exmº. Senhor presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso, proponente desta sessão solene em reconhecimento à Seara News, 23 anos de servindo ao Evangelho, pelo que, minha esposa e eu, rebemos a Comenda João Ferreira de Almeida, uma distinção criada pela Assembleia Legislativa do ES para homenagear líderes religiosos que se destacam na prestação de relevantes serviços de evangelização e social, no âmbito do estado do Espírito Santo.

Dedico esta honra e homenagem ao Senhor nosso Deus, à minha família, aos meus pastores, aos colaboradores e aos leitores do portal e da revista Seara News.

Soli Deo Gloria,

Pr. Paulo Pontes
Diretor Executivo Seara News

Confira a galeria de fotos do evento – clique aqui.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. Também compartilho e faço minha todas as palavras do nobre pastor e diretor da Seara News, Paulo Pontes.

    Me senti honrado pela indicação e recebimento da comenda João Ferreira de Almeida.

    O evangelista e ex deputado estadual Reginaldo Almeida foi muito feliz na criação dessa distinção honorífica.

    Apesar de transferirmos toda honra e toda glória ao Senhor Jesus, nos sentimos recompensados pelo reconhecimento da ALES.

    Oxalá atos como esse possa se repetir em outros Estados onde muitos líderes religiosos desempenham atividades semelhantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News