Encontrão Amigos 2018 – Adoradores por Excelência

0
Encontrão Amigos 2018 - Adoradores por Excelência
juventude Adoradores por Excelência da Assembleia de Deus em Alto Lage, Cariacica (ES)

Momentos de louvor, adoração e estudos bíblicos, além de lazer e entretenimento marcaram mais uma edição do Encontrão.

Aconteceu entre os dias 20 a 22 de abril, no sítio Monte Alegre, o Encontrão 2018, com tema Amigos. O evento é mais uma realização da Juventude Adoradores Por Excelência da Assembleia de Deus em Alto Lage, Cariacica, Espírito Santo, liderada pelo pastor Pedro Lírio.

Três dias marcados pela presença de Deus não só nos momentos de culto, mas também nos momentos de lazer e comunhão vividos entre os mais de 60 jovens participantes. “Eu participei pela primeira vez, e tive uma experiência única, foi um misto de renovação espiritual, entretenimento e comunhão nas amizades, algo que na igreja não temos tempo de ter essa aproximação com nossos irmãos”, disse Keyla Inocêncio.

Segundo Dinei Ramos, líder de jovens, o número de participante esse ano, dobrou e explica, o objetivo do evento: “O Encontrão vai muito além de um retiro com piscina e campo de futebol. Queremos o fortalecimento da comunhão entre os jovens da igreja sede bem como das congregações consolidando a UMADECAL (união de jovens do campo da Assembleia de Deus em Alto Lage)”, explicou o líder.

Encontrão Amigos 2018 - Adoradores por Excelência
Momento de adoração do Encontrão Amigos 2018

Nas ministrações da Palavra, estiveram presentes a Missionária Marciléia Gottardi, Presbítero Rodrigo Lopes e o Presbítero Emanuel. Falando sobre amizade e comunhão entre uns aos outros. Na parte de lazer e entretenimento foi laçado o desafio aos grupos de criarem paródias com as palavras principais do evento, “encontrão”, “comunhão”, “monte alegre” e “amigos”. Além do “pitstop da comunhão”, onde, assim que escutassem a sirene tocar, deveriam todos se abraçar no pátio marcado.

A liderança deixa o convite para que aqueles que quiserem participar das próximas edições, é só ficar ligadinhos nas redes sociais da família Adoradores por excelência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome