spot_img
spot_img
22.2 C
Vila Velha

Assembleias de Deus em Terra Vermelha se unem para comemorar o centenário

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

A comemoração do Centenário da AD-Brasil, é um momento histórico, mas também um período de avivamento e união. Por iniciativa do Pr. Jonas Luppi, líder da AD-Barramares e presidente do conselho de pastores e líderes das Assembleias de Deus em Terra Vermelha (região 5 do município de Vila Velha/ES), os pastores que lideram igrejas na região se uniram para comemorar o centenário da Assembléia de Deus no Brasil.

Assembleias de Deus em Terra Vermelha se unem para comemorar o centenário

A comemoração teve início no último domingo, 19 às 8h, com uma celebração da Santa Ceia na AD-Barramares, liderada pelo Pr. Jonas Luppi, e contou com a participação de várias igrejas da região, além do pastor Mário Fernando (RJ), Pr. Reinaldo (RJ). A mensagem da manhã pentecostal ficou a cargo do Pr. Paulo Pontes, líder da AD-Missão Jesus é a Resposta, no bairro Ulisses Guimarães.

A programação da comemoração do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil, pelas igrejas unidas da região 5 de Vila Velha, é extensa, prosseguindo até o próximo sábado. Veja abaixo onde serão realizados os cultos:

20/06 – Assembléia de Deus – Porta Formosa

Pr. Paulo Xavier
Bairro Ulisses Guimarães

21/06 – Assembléia de Deus
Pr. Lauri Viana Silvares
Bairro Ulisses Guimarães

22/06 – Assembléia de Deus
(Cong. Pq. São José) – São Conrado
Pb. João Carlos

23/06 – Assembléia de Deus – Ministério Ibes
Pr. Dermival Vieira
Bairro Terra Vermelha

24/06 – Assembléia de Deus – Missão Jesus é a Resposta
Pr. Paulo Pontes
Bairro Ulisses Guimarães

25/06 – Assembléia de Deus
Pr. Jonas Luppi
Bairro Barramares

Atuarão como preletores os pastores Nemuel Kessler (RJ), Nataniron Ribeiro (ES), Silvio (ES), Silas Montes (RJ). Os cantores são Sandra e Mônica (ES), Wallace (RJ), Pr. Mário Fernando (RS). Também foi formado um grande conjunto “AD-Unidas”, reunindo a união feminina das igrejas da região. Os cultos serão conduzidos pelo Pr. Jonas Luppi; o cerimonial pelo Pr. Paulo Pontes; o louvor com a participação do ministério de música da AD-Porta Formosa.

“Todos são convidados à comemoração do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil, que será realizada pelas igrejas unidas na Região 5 de Vila Velha/ES, sempre às 19 horas, nos templos das respectivas igrejas”, ressalta o pastor Paulo Pontes um dos coordenadores do evento.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail da nossa redação searanews@searanews.com.br. Seara News fará a cobertura completa dos eventos na região.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News