Covid-19: um dos sinais da volta de Cristo
Coronavírus – número de mortes pelo Covid-19 chega a 608.420 em 20/07/2020. | Foto: Pixabay

O que dizer: pode-se afirmar que a peste da Covid-19 é um dos sinais da volta de Cristo? Esta é uma questão que dificilmente pode ser respondida, mas deve ser analisada com bastante afinco pelos estudiosos analíticos da palavra descrita nas sagradas escrituras. Embora não haja um consenso entre as partes, certamente muitos poderão analisar e até mesmo enxergar nas entrelinhas da história da humanidade. O que estamos vivenciando não é um fato isolado, mas comum para toda a humanidade. Não há sequer um vilarejo ou cidade em que não foi alarmada pela chegada da Covid-19.

Pestes

O que dizem as escrituras sobre o assunto interessa e muito. “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, para que não vos perturbeis; pois todas essas coisas devem acontecer, mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Todos estes são o princípio das dores” (Mateus 24:6-8) Bíblia King James.

Quando se trata de profecias bíblicas, as considerações mais plausíveis são as comparações com a letra e a história dentro de um contexto atualizado, e vivido nos dias que ocorrem ou seguem os fatos. Por via de regra, ao analisar o texto acima, foi usado a versão de 1611 King James Fiel por apenas um detalhe: a palavra peste. Segundo o dicionário Aurélio da Língua Portuguesa, a palavra peste significa epidemias, pragas, calamidades, flagelos, pestilências. Doença contagiosa que se alastra.

Embora a palavra peste apareça quase no final do texto de Mateus 24:6-8, ao analisar sua posição, pode esclarecer sua veracidade dentro do contexto global. Diferente da peste bubônica que dizimou milhares de vidas no continente Europeu em meados do século XIV. Diferentemente da Covid-19 que é uma peste nova que se alastrou por todo o globo terrestre em nossos dias. Sem contar com diversos casos de fúrias naturais dos mares, vulcões, chuvas e enchentes.

Agenda Antiga

Portanto, hoje toda a humanidade está com dores. Isto pode ser um forte sinal da volta de Cristo? Analise como desejar, mas há fortes indícios de uma conspiração para que seja implantado um governo único como uma NEW WORLD ORDER (Nova Ordem Mundial) seguindo uma Agenda Globalista, conspirando para um eventual governo único mundial autoritário, onde a Globalização Econômica é uma das chaves primordiais para o sucesso da implantação.

Ninrode, foi o primeiro a desejar o poder absoluto sobre toda a terra; depois vieram novos imperadores e expansionistas. Hoje há um desejo ardente de um governo das sombras em assumir todos os reinos da terra.

Portanto, a peste da Covid-19, é apenas um pretexto dentro de um contexto global para gerar uma meia-verdade. Assim como toda criatura, a terra geme de dor por causa da maldade e corrupção, em toda extensão do planeta. Não podemos suportar por muito mais tempo. Jesus precisa impor o imperativo da sua justa e santa lei. Quem sabe se esse não é um dos sinais da volta de Cristo?


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui