spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Digi&tal Conference vai discutir marketing digital e vendas pela internet

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Digi&tal Conference vai discutir marketing digital e vendas pela internet
Centro de Convenções da UENF, desenhado e arquitetado pelo Oscar Niemeyer (Foto: Divulgação Internet)

Maior evento de Marketing Digital do RJ e ES será realizado em Campos dos Goytacazes

Este ano as compras pela internet devem crescer 12% em relação a 2017. Isso significa que o país pode fechar o ano de 2018 com um faturamento de mais R$ 53 bilhões. Os números são de uma pesquisa da Ebit, empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, e mostram ainda que este ano devemos chegar a um total de 60 milhões de compradores virtuais. Dados como estes mostram a importância de se qualificar para fazer negócios nos dias de hoje.

Para tratar de assuntos como este, Campos dos Goytacazes foi o primeiro município do interior do estado escolhido para receber um evento voltado ao estudo de marketing digital. O Digi&tal Conference vai contar com a presença de alguns dos maiores especialistas da área e a cidade foi selecionada justamente por estar estrategicamente localizada entre as capitais do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O evento será realizado no dia 7 de julho no Centro de Convenções da UenfUniversidade Estadual do Norte Fluminense, e será voltado para empresários de todos os ramos, profissionais da área de comunicação e estudantes dispostos a conhecer as principais novidades do marketing digital, atividade que têm revolucionado a forma de se comunicar e fazer negócios com a internet.  Todos os participantes vão receber um certificado digital.

Além de palestras, o evento também contará com uma Feira de Negócios para proporcionar a aproximação entre empresas de diversos segmentos. O público ainda poderá curtir um Food Festival com dezenas de opções gastronômicas. A expectativa dos organizadores é de que as 500 vagas sejam preenchidas.

“Vamos reunir grandes nomes do marketing, trazendo muito conhecimento prático, testado e aprovado por eles, por diversas grandes marcas do cenário nacional e internacional e por milhares de outras pessoas.  Uma chance única para se fazer muito networking e criar oportunidades de relacionamento para ampliar ainda mais o seu negócio e de seus clientes”, explica Tarsis Almeida, um dos organizadores.

Palestrantes:

Entre os palestrantes do Digi&tal Conference estão Fábio Prado, que por três anos consecutivos foi considerado o melhor profissional de Facebook Ads do Brasil; André Ignacio e Tiago Fernandes, responsáveis por cuidar da NBA no Brasil e também pelo lançamento do álbum de figurinhas da Copa 2018.

Outros grandes especialistas estarão presentes:

  • Rafael Rez, autor do livro “Marketing Digital, a Moeda do Século XXI”
  • Victor Palandi, especialista em COPY
  • Rodrigo Nascimento, da BuscarID
  • Lígia Alface, consultora da Resultados Digitais, referência na América Latina
  • Bruno Pacheco, especialista em Facebok Ad, com a maior conversão do Brasil
  • Rejane Toigo, especialista em Neuromarketing
  • Mari Marçal, eleita melhor gerente de Afiliados do Brasil em 2017

“O evento vai além de um dia de palestras, tem o propósito de levar conhecimento e ferramentas que ajudem o empresário a mudar o rumo de seu negócio. E sem precisar ir até São Paulo para ver grandes eventos. Será épico, transformador e mudará por completo a forma como você enxerga seu negócio”, garante o organizador Douglas Oliveira.

Serviço:

  • Evento: Digi&tal Conference – maior evento de Marketing Digital e Vendas do Rio de Janeiro e Espírito Santo – contará com 8 palestras, 2 Workshops e 13 Palestrantes, abordando diversos temas do Marketing Digital.
  •  Data: 7 de Julho (sábado), das 9h às 19h.
  •  Local: Centro de Convenções da UENF – um dos mais bonitos e modernos auditório do estado, o Centro de Convenções da UENF, que foi desenhado e arquitetado pelo Oscar Niemeyer, com capacidade para mais de 500 pessoas, localizado na Avenida Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia – Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.
  • Ingressos e outras informações, acesse Digi&tal Conference
[ Seara News, com informações de Ímpar Comunicação e Digi&tal Conference ]
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News