Institucional – Seara News Comunicação

Seara News Editorial e Comunicação

Fundada em setembro de 1994, a história da Seara News é marcada por um processo de desenvolvimento constante, em que as mudanças para melhor se tornaram comuns, numa organização comprometida com os seus objetivos, colaboradores, parceiros e leitores. Não permitimos que os desafios sejam barreiras, mas estimuladores de transformação e crescimento.

O portal Seara News, como resultado de um projeto de criar um canal referência em informação para um público segmentado, oferece conteúdo informativo orientado por linha editorial baseado nos valores cristãos que norteiam a sociedade.

Os objetivos da empresa estão alinhados com sua missão, visão e valores:

  • Missão

Oferecer informação segura, com qualidade, credibilidade e interação, mantendo nosso público atualizado sobre os acontecimentos nacionais e internacionais, no contexto social, cultural, político, econômico e religioso.

  • Visão

Crescer e se destacar no mercado editorial, servindo serve como um aporte eficaz na comunicação, contribuindo com o desenvolvimento do nosso público.

  • Valores

Ética, compromisso com a verdade, profissionalismo, e defesa da fé cristã, da liberdade de expressão e respeito.

Reconhecimento

Em 5 de junho de 2003 o portal ganhou notoriedade na coluna Cidades/Religião do jornal A Tribuna como o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo.

Homenagens

  • Comenda João Ferreira de Almeida

Em abril de 2018 a Assembleia Legislativa do Espírito Santo realizou sessão solene, em reconhecimento à Seara News, com seu portal de notícias, sendo primeiro portal da internet direcionado ao segmento cristão no Estado. Na ocasião os diretores fundadores da Seara News Comunicação, o jornalista Paulo Roberto Pontes e sua esposa Rosilene Araújo Pontes foram condecorados com a Comenda João Ferreira de Almeida, uma distinção criada pela ALES para homenagear líderes religiosos que se destacam na prestação de relevantes serviços de evangelização e social, no âmbito do Estado do Espírito Santo. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, proponente da cerimônia, afirmou, a Seara News tem um papel imprescindível no fortalecimento dos valores cristãos.

  • Diploma de Honra ao Mérito

Em junho de 2014, por ocasião da comemoração dos 124 anos de Cariacica (ES), o diretor da Seara News, o pastor e jornalista Paulo Roberto Pontes recebeu Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento dos relevantes serviços prestados à comunidade, em sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, que teve como proponente a deputada estadual Aparecida Denadai.

  • Diploma de Honra ao Mérito

Em junho de 2013, na Assembleia Legislativa, em sessão especial pelo Dia do Pastor, foi homenageado com uma Placa o pastor e jornalista Paulo Roberto Pontes, diretor do portal e revista Seara News que vem se destacando na área da comunicação no segmento cristão.

  • Título de Cidadão Vilavelhense

Em maio de 1999, o diretor da Seara News, Pr. Paulo Roberto Pontes recebeu o Título de CIDADÃO VILAVELHENSE concedido pela Câmara Municipal de Vila Velha (ES), de acordo com o Decreto Legislativo nº 1450/99, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.

  • Moção de Aplauso

Em abril de 1999, o diretor da Seara News, Pr. Paulo Roberto Pontes, recebeu o Diploma “MOÇÃO DE APLAUSO”, concedido pela Câmara Municipal de Vila Velha (ES), de acordo com a Proposição nº 821/99 e aprovada na sessão do dia 22/04/1999, como reconhecimento do trabalho em prol do desenvolvimento do povo Vilavelhense.

Conteúdo do Portal

O conteúdo do portal Seara News está classificado por seções, é cuidadosamente selecionado e preparado para o leitor.

Publicidade

O portal Seara News não é patrocinado por igrejas ou instituições religiosas. Para manter nossa estrutura e custos, oferecemos espaço publicitário a igrejas, instituições religiosas do mesmo segmento, e empresas. Escolha o seu espaço, clique aqui!

Redes Sociais

Seara News está presente nas redes sociais, levando conteúdo de qualidade.
Twitter: @searanews
Facebook: fb.com/searanews
Instagram: @searanews

Direção Geral

Paulo Roberto Pontes
Fundador e CEO Seara News, pastor, com formação em teologia pastoral e catequética, jornalista, e autor do livro Você Tem Valor.

Sob a bênção de Deus, agradecemos seu acesso ao portal.


ACOMPANE NOSSO TRABALHO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos