Xuxa não concorda com a eleição de Marco Feliciano e o chama de “monstro”

0
28

Xuxa pediu para que seus seguidores nas redes sociais façam alguma coisa contra o novo presidente da comissão.

Xuxa-MeneguelA apresentadora Xuxa Meneguel usou sua fanpage no Facebook para mostrar sua indignação com a eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara federal. Em uma mensagem postada na tarde desta sexta-feira (8), disse que pelas declarações de Feliciano ele não pode ter espaço na CDHM.

“Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????(sic)”

Xuxa também tomou conhecimento sobre um vídeo de uma pregação de Marco Feliciano em um congresso dos Gideões Missionários da Última Hora quando ele cita a doação de um fiel que entregou como oferta o cartão sem entregar a senha para que o dinheiro fosse sacado.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu a apresentadora que tem quase 600 mil pessoas em sua página.

“Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”, encerrou.

xuxa-perfil-fb

Fonte: Gospel Prime

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome