spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

“Worship Life”, o programa de Aline Barros na web

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
"Worship Life", o programa de Aline Barros na web
Aline Barros recebeu convidados na estreia de seu programa “Worship Life”, contando com o apoio da Deezer. (Foto: Divulgação)

Aline Barros estreou seu programa “Worship Life”. Gabriela Rocha, Ton Carfi, Isadora Pompeo, Kemuel e Gabriela Gomes participaram da edição de estreia do programa.

Na última terça-feira (20), Aline Barros estreou com seu novo programa transmitido ao vivo na web. O “Worship Life” é transmitido ao vivo, via Fanplay e com o apoio da Deezer.

O programa acompanha o projeto gospel que a empresa global de streaming de áudio possui no Brasil há 3 anos. O projeto já resultou em um aumento de mais de 300% na execução de música cristã na plataforma.

Aline Barros foi premiada em todas edições do Gospel Day, evento promovido pela Deezer para a indústria da música cristã. Ela já possui mais de dois milhões de fãs no app, ganhando um milhão de novos em apenas 12 meses.

A Deezer esteve presente na gravação e levou novidades para os presentes. Gabriel Lupi, diretor de conteúdo da empresa, respondeu a perguntas de internautas sobre as playlists gospel. Destacou que a Top 50 Gospel foi uma das 10 mais ouvidas na Deezer no ano passado. Lupi ainda contou uma novidade que fez a plateia vibrar. “Hoje, no dia da estreia do Worship Life, temos 4 músicas cristãs entre as 100 mais ouvidas no Top Brazil”.

Participações especiais

O primeiro “Worship Life” foi transmitido da Igreja CEIZS, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Contou com a participação de Maurício Soares (CEO da Sony Music Gospel) e grandes nomes da música gospel, como Gabriela Rocha (que já ultrapassou um milhão de fãs na Deezer), Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo (que teve o álbum gospel mais ouvido na Deezer em 2018) e Gabriela Gomes, que teve a surpresa de cantar com seu pai, Marquinhos – que ela acreditava estar em São Paulo -, no palco. Juntos, esses artistas têm alcançado milhões de pessoas diariamente em suas redes sociais e também por meio de suas canções.

Outra presença importante foi do lutador José Aldo. Entrevistado por Aline Barros, ele contou que sempre ora quando está subindo os três degraus antes de entrar no octógono. Pedindo, inclusive, proteção para ele e seus oponentes.

Adaptado com informações do Portal Guiame
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News