spot_img
spot_img
25.6 C
Vila Velha

Web Summit apresenta plataforma ‘Atos6’ para gestão de igrejas

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Web Summit apresenta plataforma ‘Atos6’ para gestão de igrejas
Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo | Foto: Web Summit

Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo selecionou a startup Atos6, que fornece ferramentas de apoio às igrejas, para participar da edição 2019.

O Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, selecionou uma startup brasileira de apoio às igrejas para participar da edição 2019, que foi realizada na última semana em Lisboa.

Além de apresentar a tecnologia brasileira para o público do Web Summit, a startup Atos6 foi aprovada no processo da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que busca fomentar a internacionalização de empresas brasileiras no exterior.

A Atos6 é uma plataforma para igrejas que oferece ferramentas como gestão da membresia, gestão de ensino, recebimento de doações recorrentes online e o aplicativo personalizado da igreja, integrado à plataforma de gestão.

Hoje já são mais de 1.800 clientes recorrentes e mais de cinco mil igrejas realizam eventos com a plataforma “E-inscrição”, que integra a Atos6. Além disso, são mais de 1.100 igrejas pequenas usando estes produtos gratuitamente.

Luiz Barbosa, sócio-fundador da Atos6, diz que ele e sua equipe focaram em abençoar ministérios que estão começando com o objetivo de ajudá-los a crescer organizados e com qualidade.

Em 2020 a empresa vai duplicar o investimento nos seus produtos, trazendo novidades tecnológicas em suas soluções, novas integrações e funcionalidades para simplificar ainda mais o dia-a-dia de seus usuários.

Fonte: Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News