spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Voz da Verdade assina com a ONErpm Gospel

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Prestes a lançar novas canções, depois de um período sem lançamentos inéditos, Voz da Verdade assina contrato com a ONErpm. A transação aconteceu nesta semana, no escritório do grupo, em São Paulo.

A partir de agora, a gravadora começa a representar o grupo e, inclusive, será a responsável pelo próximo lançamento. A nova parceira do grupo nada mais é do que uma plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs.

Fundada em 2010, a ONErpm possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital.

O grupo da Voz da Verdade, conhecido nacionalmente, com mais de 30 álbuns gravados, inspirados por Deus, a maioria dos integrantes do grupo faz parte da família MOYSÉS. No início, os músicos tocavam em casa depois, na igreja, foram se aperfeiçoando e ouvindo o conselho da avó Concheta, resolveram gravar o primeiro LP “QUEM É O CAMINHO”. A música que mais tocou nos corações foi “JESUS VIVE”, cuja compositora e cantora é a Elisabeth.

Um fato marcante do grupo é que na gravação de um dos seus DVD’s, no Anhembi, foram necessárias duas apresentações, pois o teatro comportava 3.200 pessoas e haviam 7.000. O povo estava sedento pela Palavra de Deus.

No ano seguinte, o lançamento do álbum se deu no Ginásio do Ibirapuera, devido ao grande número de público. Naquele ano superlotou.

Consecutivamente o grupo lançou álbuns, uma vez por ano, sempre com a marca Voz da Verdade: dramatizações, coreografias, pregações e etc. A maioria das canções é de autoria do Pr. Carlos, os arranjos são feitos pelo seu irmão José Luiz. Rita, Evaristo, Elizabeth, Samuel também já compuseram os hinos, gravados pelo o Grupo.

Na ocasião, o grupo foi recebido pelo A&R César Prado que assinou o contrato de distribuição e catálogo. Para os próximos passos, o grupo planeja lançar novas músicas para ampliar ainda mais seu legado e que serão trabalhadas no marketing pelos project managers Jennifer Evaristo e Renan Eloi.

Assessoria de Imprensa – ONErpm Gospel

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News