Você está ouvindo a Deus?

0
42

“Quanto a isso, temos muito que dizer, coisas difíceis de explicar, porque vocês se tornaram lentos para aprender” (Hebreus 5.11).

Você está ouvindo a Deus?Você já conheceu alguém que faz perguntas, mas nunca se incomoda em ouvir as respostas? Ou alguém que responde às próprias perguntas? É difícil falar com alguém assim, alguém que não ouve. Tenho certeza de que Deus não se esforça em tentar falar com pessoas que têm esse tipo de atitude. Se nós não o ouvimos, Deus encontrará alguém que esteja ávido por ouvir o que Ele tem a dizer.

A passagem de Hebreus 5.11 nos adverte de que deixaremos de aprender princípios de vida riquíssimos se não tivermos uma atitude de ouvintes.Uma atitude de ouvinte impedirá que a nossa audição fique entorpecida. Uma pessoa com uma atitude de ouvinte não é alguém que quer ouvir Deus apenas quando está com problemas ou precisa de ajuda Dele, mas alguém que quer ouvir que ele tem a dizer sobre cada aspecto da vida.

Quando esperamos que um ser humano diga algo, prestamos atenção a essa pessoa; nossos ouvidos estão prontos para ouvir a sua voz. O mesmo acontece no nosso relacionamento com Deus; devemos viver todos os dias esperando plenamente ouvir Deus e prestar atenção na Sua voz.

Jesus disse que as pessoas têm olhos para ver, mas não vêem (ver Mateus 13:9-16). Ele não estava falando das capacidades físicas da audição e da visão, mas sobre ouvidos e olhos espirituais, que recebemos quando nascemos no Reino de Deus. Fomos equipados para ouvir Deus, mas precisamos acreditar que podemos ouvi-lo. Todas as promessas de Deus se tornam realidade em nossas vidas por meio da fé, então comece a acreditar hoje que você pode e realmente ouve Deus.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: use seus ouvidos espirituais.

Fonte: Lagoinha

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome