Você é livre para mudar de igreja

Mudar de igreja é uma realidade no histórico eclesiástico de muitos crentes, que se tornaram migradores por motivações diversas.

Estaria Jesus sendo conivente com Judas ao empossa-lo tesoureiro e depois não denunciar seus roubos das ofertas?

- Publicidade -

“Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse: Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres? Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava” (Jo 12.4-6).

Jesus nunca foi conivente com o erro, mas sempre deu oportunidades. Os desvios de Judas não anulavam as ofertas dos adoradores.

Jesus nunca aconselhou as pessoas a deixarem de ofertar em seu ministério porque o apóstolo tesoureiro era ladrão. O fato é que cada um dará conta a Deus do que faz.

O certo é que não cabe aos cristãos deixarem de adorar a Deus com suas ofertas por acharem algum tipo de defeito no líder.

Também ninguém é obrigado a permanecer numa denominação ou igreja onde perceba que a liderança está administrando de forma incorreta os dízimos e as ofertas.

Lembre-se! Você é livre para mudar de igreja. Mas, não seja precipitado!

R.A


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui