spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

VINACC apresenta pesquisa sobre resultados do Consciência Cristã 2014

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

VINACC apresenta pesquisa sobre resultados do Consciência Cristã 2014

Levantamento encomendado ao instituto 6 Sigma trará um detalhado quadro do evento evangélico, bem como o impacto econômico e turístico em toda a região.

A Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC divulgará no dia 24 às 8h00 da manhã, no Restaurante do Poeta, no Garden Hotel, os resultados da pesquisa sobre o 16º Encontro para a Consciência Cristã e o impacto econômico e turístico ocasionado pelo evento, que ocorreu entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, período do Carnaval em todo o território nacional.

VINACC apresenta pesquisa sobre resultados do Consciência Cristã 2014O levantamento, realizado pelo Grupo 6 Sigma, empresa especializada em pesquisa de opinião e consultoria estatística, teve apoio da Associação Comercial e Empresarial de campina Grande (ACCG), do Sindicato de Hospedagem e Alimentação Campina Grande e Interior da Paraíba(SindCampina), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) e do Paraíba Convention Bureau.

A pesquisa abordou não só os fatos a respeito do evento evangélico, mas também mensurou os dados sobre outros encontros que ocorrem em Campina Grande durante o feriado de Carnaval, a saber: Crescer, direcionado ao público católico, MIEP, para os espíritas, Nova Consciência, aos adeptos do esoterismo. A intenção foi desenvolver e elaborar um quadro abrangente com o recorte no período citado, de forma a mensurar a influência e alcance de cada evento.

Os resultados serão apresentados durante um café da manhã em que estarão presentes o pastor Euder Faber, presidente da VINACC; Álvaro Barros, presidente da ACCG; Antônio Jatobá e Romero Rodrigues, presidente e diretor executivo do Paraíba Convention Bureau, respectivamente; Divaldo Bartolomeu de Lima, presidente do SindCampina; e Flávio Miranda, da diretor geral da Auto Car Turismo.

A apresentação será feita pelo consultor do Grupo 6 Sigma em Campina Grande, Pedro César, que detalhará as estatísticas acerca da frequência do público e a origem de cada grupo visitante, bem como de cada recinto e estrutura do encontro, em um detalhado painel com as opiniões de quem participou das conferências. Adicionalmente, o levantamento abrangeu as opiniões do público interno e externo ao Consciência Cristã, de forma a colher opiniões diversidficadas de toda a população da região, bem como enfocando o impacto junto ao setor hoteleiro local.

“Nossa intenção é mostrar um quadro realista do período, feito com fundamentação científica de um renomado instituto de pesquisas, para podermos aprimorar nosso trabalho nos próximos anos e oferecer o melhor à população da região”, conclui o pastor Euder Faber.

Assessoria de Imprensa

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News