spot_img
spot_img
21.6 C
Vila Velha

Vila Velha (ES) recebe Treinamento para Evangelização com Literatura

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Iniciativa da SBB, o evento acontece no dia 19 de março, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Vida, com inscrições gratuitas.

Vila Velha (ES) recebe Treinamento para Evangelização com Literatura
Vila Velha – ES

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realiza, na cidade de Vila Velha (ES), mais uma edição do Treinamento para Evangelização com Literatura com Oficinas, encontro que tem o objetivo de capacitar e incentivar cristãos de todo o País a espalhar a mensagem bíblica entre a população brasileira. Aberto aos sócios evangelizadores cadastrados e ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB, o evento acontecerá em 19 de março, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Vida, no bairro de Itapuã.

De abrangência nacional, o programa prevê a distribuição de folhetos e livretos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento, que abordam temas presentes no dia a dia da população urbana, como a solidão, a violência e o valor da vida humana.

Na edição de Vila Velha, o Treinamento será dividido em dois períodos, com espaço para palestras e oficinas. “Esse formato deixa a programação mais dinâmica, com oportunidades para trocas de experiências”, observa Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação do evento.

A programação inclui as palestras “A pessoa e a atitude do evangelista” e “As pessoas que evangelizamos hoje”. Os participantes também poderão optar por uma entre as cinco oficinas que serão oferecidas:

  • Orientações para o evangelismo de crianças e através da Capelania Hospitalar: Apresentação dos materiais desenvolvidos pela SBB, que atendem ao público infantil, com sugestões e dicas de como utilizá-los.
  • Conectando os jovens à Palavra de Deus:Apresentação do programa Jovem Evangelizador, visando encorajar jovens e líderes a realizar o trabalho de divulgação da Palavra de forma impactante entre jovens não cristãos.
  • A evangelização integral na Bíblia: Aborda o conceito de missão integral, mostrando como agir para realizá-la, vivendo o Evangelho e preocupando-se com o bem-estar físico, social, material e espiritual do ser humano. A palestra mostra, ainda, que em toda a Bíblia são encontrados exemplos da preocupação de Deus com a justiça e com os excluídos, enfatizando a importância da perseverança em fazer o bem a todos. A apresentação também trará alguns exemplos de como a missão integral é realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, em parcerias com igrejas e organizações.
  • Evangelismo e esporte: Apresentar estratégias e os materiais disponíveis para realizar ações de evangelização antes, durante e depois de eventos esportivos globais como as Olimpíadas no Brasil.
  • Conhecendo a semente para semear: Apresentação da Bíblia do Semeador, desenvolvida como ferramenta de evangelização com estudos e reflexões baseados na parábola do semeador.
Vila Velha (ES) recebe Treinamento para Evangelização com Literatura
Assembleia de Deus Nova Vida

Treinamento para Evangelização com Literatura

Data: 19 de março de 2016

Horário: das 9h às 16h30

Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Vida

Endereço: R. Cacaueiro, 18 – Itapuã – Vila Velha – ES

Informações e confirmação de presença: (27) 3340 7471 ou 0800-727-8888
relacionamento@sbb.org.br
Vagas Limitadas

Inscrições gratuitas

Fonte: Seara News com informações de Assessoria de Imprensa SBB

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News