spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Vem aí o 1º Simpósio promovido pela Seara News

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

O evento acontecerá no dia 5 de dezembro em Vila Velha-ES

Por Redação Seara News

Considerando um princípio importante para um ministério bem-sucedido, essa primeira edição do Simpósio Seara News vem destacar a necessidade de pessoas preparadas para a expansão do Reino de Deus, sobretudo no cenário atual do mundo que se mostra cada dia mais hostil à fé em Cristo.

Vem aí o 1º Simpósio promovido pela Seara NewsO Desafio de Comunicar a Palavra de Deus no Século XXI é o tema do 1º Simpósio promovido pela Seara News Comunicação, que será realizado no dia 5 de dezembro, na cidade de Vila Velha (ES).

O evento tem o objetivo despertar e capacitar os participantes para o exercício eficaz das funções de comunicador da Palavra de Deus; auxiliar no desenvolvimento da formação ética, do pensamento crítico, da organização, da responsabilidade e do compromisso com o ensino das Escrituras, além de fornecer encorajamento, esclarecimentos e orientações tanto para aqueles já prega como para quem almeja pregar a Santa Palavra de Deus. O simpósio erá realizado na Assembleia de Deus no bairro Cobilândia, em Vila Velha/ES, liderada pelo Pr. Jair Chaves Pereira.

As palestras serão ministradas por dois mestres no assunto:

Vem aí o 1º Simpósio promovido pela Seara NewsPr. Ciro Sanches Zibordi, que é pregador do Evangelho, professor de Hermenêutica, Exegese e Teologia Sistemática, autor e articulista. Formação: Teologia (Faculdade Evangélica de São Paulo-SP); Português-Francês (Universidade Federal Fluminense-RJ); Relações Internacionais (Universidade La Salle-RJ). Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e da Casa de Letras Emílio Conde; colunista do CPAD News; articulista do jornal Mensageiro da Paz; autor dos livros: Erros que os Pregadores Devem Evitar (bestseller; série de 3 volumes); Procuram-se Pregadores como Paulo; Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria; Erros que os Adoradores Devem Evitar, etc.; coautor de Teologia Sistemática Pentecostal, todos da CPAD;

Vem aí o 1º Simpósio promovido pela Seara NewsPr. Silvio Santo da Costa é administrador de empresas por profissão; formado em teologia pelo Seminário SEET e pela Faculdade FAIFA. É colunista do portal e da revista Seara News. Participa como colunista em outros portais evangélicos; é pregador, conferencista e palestrante em escolas bíblicas. Escreve também para o seu blog Cristão Capixaba e é o editor responsável do portal Litoral Gospel.

“Tomando por base a forma como o apóstolo Paulo orienta a Timóteo a respeito do seu chamado, dizendo que ele deveria se esforçar arduamente a fim de se mostrar digno da aprovação de Deus (2 Tm 2.15), o Simpósio Seara News é uma oportunidade que visa atender essa necessidades de formação,  capacitação e aperfeiçoamento de quem deseja ‘manejar bem’ a Palavra da Verdade”,  disse o pastor Paulo Pontes, diretor executivo da Seara News Comunicação.

Público alvo:

  • Pregadores
  • Leigos
  • Jovens e adultos
  • Professores de EBD
  • Seminaristas
  • Obreiros e líderes
  • Membros e congregados

Serviço:

Evento: I Simpósio Seara News
Data: 05 de dezembro de 2015 – Sábado
Início: Das 13h30 às 20h00
Tema: O Desfio de Comunicar a Palavra de Deus no Século XXI
Palestrantes: Pr. Ciro Sanches Zibordi (RJ) e Pr. Silvio Santo da Costa (ES)
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cobilândia – Rua Cafesópolis, 181 – Cobilândia – Vila Velha – ES

Investimento:
– R$ 20,00 (vinte reais)

Vagas limitadas!

Informações:

  • Telefone: (27) 3109-8686 ou 99627-9635
  • E-mail: evento@searanews.com.br
- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News